quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lembranças de uma catástrofe - noite entre 26 e 27/01/2011

Mais ou menos as 20 horas de ontem, eu cheguei eu deitei na minha cama para ver o noticiário local e acabei pegando no sono. Acabou que foi um sono pesado e longo, pois dormi quase 3 horas. O tempo todo, sonhei com o mesmo lugar dos últimos sonhos, claro que caminhando para locais diferentes mais uma vez.  Só que desta vez, eu estava com um pequeno grupo de pessoas e começou a chover, conforme nós subimos um morro. Do nada, começou a descer muita água desse morro, e quando olhei para a parte mais alta, tinha uma enxurrada de água vindo, arrastando carros, pessoas e casas junto com ela. Corremos para uma rua mais acima, onde fomos abrigados por pessoas em um casa. Lá, ficamos horas esperando e a tal enxurrada não chegava. Acabou que eu acordei, já era quase meia noite, achei que não conseguiria dormir mais, e fui tomar um banho, jantar, conversei um pouco com minha esposa que ainda estava acordada e, depois de mais ou menos 1 hora e meia voltei para cama, achando que passaria o resto da noite em claro. Fiz algumas práticas energéticas como sempre, e comecei a pegar no sono novamente, aproveitei que estava quase dormindo, fiz um E.V. e ao mesmo tempo, comecei a pulsar meus chakras 1 a 1. Foi a primeira vez que consegui fazer as 2 coisas ao mesmo tempo assim tão fácil. Como eu estava com muito sono mesmo, pedi para o meu mentor me ajudar, me dar um passe se necessário, para eu dormir em paz, ou simplesmente me projetar consciente para poder voar um pouco, me distrair e esquecer um pouco todos esses sonhos, sempre com o mesmo lugar. Que nada! Mesmo com os chackras aparentemente desbloqueados, nada de projeção consciente. Acabei de volta no mesmo lugar, só que desta vez, todos se preparavam para uma inundação, que estava prevista para o dia seguinte. Fui junto com as pessoas ajudar nos preparativos, mas acabou que eu não embarquei no veículo que iria tirar as pessoas de lá, fiquei com um grupo que acreditava que nada aconteceria. O estranho foi que nada aconteceu mesmo. Acabei acordando, meio chateado de ter sonhado com o mesmo lugar novamente. Mas no final da contas, várias perguntas ainda assolam a minha cabeça: Será que estou tendo lembranças de pessoas que passaram pela tragédia de Friburgo? Será isso uma premonição de algum evento futuro, talvez 2012 ou semelhante? Será que eu sei fazer doce de abóbora? ou simplesmente, algum assediador sem vergonha que esta me pregando alguma peça? Essa noite eu vou fazer tudo que e prática energética que eu sei, vou começar a me preparar com tudo que é energia, vou usar técnicas de impregnação de ambientes e coisas assim. Se realmente for um assediador, eu vou descobrir, se for alguma lembrança de alguém, quero resolver de uma vez por todas, mas caso não seja nenhuma dessas, vou apelar para uma técnica que eu aprendi com meu pai: pegue um limão, corte em quatro pedaços, coloque em um copo com açúcar a vontade, esprema tudo e complete o copo com gelo e cachaça, mexa bem, beba tudo, repita a operação por 8 ou 9 vezes. Noite de sono garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário