domingo, 9 de janeiro de 2011

Objetos que eu guardei - Soneca da tarde de 09/01/2011

Aproveitei o domingo para tirar uma bela soenca depois do almoço. Peguei o meu celular que tem mp3, pia da cozinha e mais um monte de utilidades, e fui dormir ouvindo a técnica de relaxamento no mar. Mas na mesma pasta, tinha tudo que é técnica, técnica completa, compacta, pela metade, mega completa 4 e coisas assim. Mais uma vez, acabei saindo semi conscinete. parecia estar no mesmo lugar do útimo sonho, só que desta vez, em uma parte que me era muito familiar. Encontrei algumas pessoas que eu conhecia, ou parecia conhecer. E do nada, decidi ir buscar alguns objetos meus que não sei como, eu sabia onde estavam guardados. PArecia que eu não i até la fazia muito tempo, pois os caminhos convencionais não estvam mais abertos, e eu tive que dar uma volta grande para chegar até o lugar, queaparentemente, era uma cozinha e na dispensa dela, tinha um armário muito velho, onde eu abri uma gaveta meio quebra e cheia de poeira. Lá dentro, tinha várias anotações minhas (a mesmamaneira que eu uso para arquivasr pequenos dados), um chinelo azul arrebentado, mas era alguns numeros menor que o meu pé, e um relogio de pulso muito pesado, com uma pulseira de pulso com velcro. Quando coloquei, ele ficou leve, e tinha uma tampa, quebria os ponteiros, um marcador digital, e mais um monte de botões, tão pequenos que pareciam gãos de areia, mas quando eu olhava fixamente, podiar ver todos com muita facilidade. Tinha também um tubinhos com uns liquidos coloridos. apertei um dos botões e o display acendeu, mostarndo a hora no digital, era 9:10. Depois eu pensei em um amigo meu, que tamb~em adora técnologia e pensei: tenho que mostrar para ele, ele não vai acreditar que eu tenho um desses. Eu pensei, toquei em um dos botões, os marcadores de horas da parte analogia que nãi tinha numeros, mas sim, ums piramedes azuis e pequenas, começaram a girar e ficaram verdes, e eu apareci perto da namarada desse meu amigo em especial. Mostrei para ele e ainda comentei: faz tanto tempo que eu não uso esse relógio que esqueci como ele funciona. Voltei a mexer nos botões e um dos tubinhos começou a se asvaziar, masis uma vez os ponteiro começaram a mudar de forma e voltei para minha cama e acordei na mesma hora. A pergunta no ar agora é: O relogio era meu mesmo? Para que ele servia? Porque eu guardei ele lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário