terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um velho amigo - madrugada de 25/01/2011

Projeção consciente que é bom... nada! Estou começando a ficar meio bolado com isso. Fazem dias que eu não me projeto direito. Mas até que essa noite foi bem interessante também. Sonhei com o mesmo lugar de ontem, com a mesma cara de ilha. Só que desta vez, comecei a reparar no rosto das pessoas que estavam ao meu redor. Aparentemente, eram as mesmas. Só que, no meio dessas pessoas, eu vi um rosto familiar. Um garoto que estudou comigo a mais de 15 anos, e infelizmente, faleceu em um acidente de carro faz pelo menos 11 anos. O rosto com certeza era o dele, se era ele realmente eu não sei. Lembro-me de chama-lo pelo nome, e ele olhar para mim e sorrir. Acordei com meu despertador "estraga E.V." tocando.  Comecei a fazer perguntas para o meu mentor, mas desta vez, não obtive respostas. Achei muito estranho pois ele sempre me responde mentalmente de alguma forma. Vou refletir muito sobre isso durante o dia, para saber qual caminho tomar, pois eu deveria ter falado mais alguma coisa para ele, feito pergunta, exteriorizado energias para saber se e ele mesmo e coisas assim. Estou começando a ficar relaxado e descuidado com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário