terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O 8ª Passageiro - Noite entre 03 e 04/01/2011

O dia terminou estranho. Fui para casa com muita dor no corpo, nariz todo entupido e febre logo em seguida. Cheguei em casa e fui direto para cama. Dormi por quase 5 horas. Quando acordei, já era bem tarde da noite, mas todo mundo em casa estava acordado (novidade!). Comecei a fazer um E.V.  logo em seguida absorvi energia e exteriorizei. Quando voce esta doente, fica todo sonolento, o corpo mole e fraco. Uma ocasião quase perfeita para uma projeção! Pena que a cabeça estava doendo e a concentração vai para o brejo. Mas nem por isso deixei de trabalhar minha energias. Depois de tudo feito, comecei a prestar atenção nas conversas das pessoas que estava em casa que, contando comigo (que estava deitado e não queria falar nada) e a gata (que mesmo se quisesse não diria), eramos 7 dentro de casa. Mas eu percebi uma voz, até muito parecida com a da minha irmã, que não estava na minha casa e muito menos na mesma cidade. Mas em fim, minha sogra e minha cunhada meio que discutiam. O curioso era que, a 8ª voz que era parecida com a da minha irmã falava, e elas repetiam. De começo eu achei que estava meio doido, mas eu sentei na cama, e realmente estava acontecendo. Sai do quarto na hora! e a voz silenciou e briguinha delas parou quase que imediatamente. Comi alguma coisa, tomei um banho, aproveitei para exteriorizar o restinho que tinha água do chuveiro e logo em seguida fui entupido de remédios pela minha esposa. Com os remédios minha pressão caiu e eu apaguei.  Claro que ainda não estou 100%, mas se caso eu continuar no mesmo estado e, espero que sem dor de cabeça, vou aproveitar para fazer uma projeção, pois o corpo esta quase que desligado sem nenhum esforço. Seria uma boa experiencia para que estiver em casa de cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário