quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma noite tranquila - Noite de 11 para 12/01/2011

Como a noite passada foi terrível, eu decidi descansar um pouco. para ajudar a minha gripe tentou pegar forças novamente. Depois de um monte de remédios, eu fui dormir. Uma noite muito tranquila de sono! Acho que a técnica de impregnação de ambientes funcionou bem. Fiz um bloqueio para qualquer um que esteja mal intencionado, influenciado negativamente ou desorientado o suficiente a ponte de prejudicar alguém que ali esteja, se sentisse engolido por uma luz muito forte e tivesse uma sensação de mal estar terrível. Acho que deu certo! Como o que eu relato aqui, são minhas experiencias astrais, não acho necessário comentar como eu fiz essa técnica, até porque isso vai fugir muito além do assunto. Mas uma coisa é certa, esse sensibilidade toda, é uma responsabilidade, não é uma coisa que eu devo ficar fugindo ou me defendendo dela. Já que agora eu sei o que fazer, o que é certo, não tenho mais muita escolha. Mesmo porque, quando a gente começa a correr das nossas responsabilidades, coisas ruins começam a acontecer. Um bom exemplo foi ontem. Eu estava com um ira fora do normal, coisa que eu não sentia fazia tempos. Nada parecia me satisfazer, comecei a ficar agressivo, pensamentos de maldades começaram a me ocorrer. Com certeza esses pensamentos não eram meus. Orei, pedia ajuda aos meu mentor, fiz meus exercícios energéticos, mesmo que um pouco menos que o normal, mas fiz. Comecei a me sentir melhor. Decidi ouvi um audio do Saulo Calderon chamado: Não temereis.  Pronto, ajudou mais ainda. O audio era bom? Não sei! A voz dele estava tão engraçada que eu me escangalhei de rir! Não ouvi a música... mas me ajudou muito mais que o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário