terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeira lembrança de ajuda - Madrugada de 18/01/2011

Ainda com a intenção de ajudar as vítimas da catástrofe de Friburgo, voltei a praticar todas as minhas técnicas energéticas, e com muito mais vontade. Consegui a primeira projeção semi consciente desde que voltei de lá. São poucas as lembranças, mas são nítidas! Eu estava em um lugar, todo branco, com muitas pessoas, todas nuas. Mas ninguém estava fazendo nada de mais, somente conversando. Percebi que elas estavam nuas, porque muitos morreram dormindo, nus, semi-nus ou, de pijama. Qualquer pessoa que sai assim na rua, tem a sensação de estar nu mesmo. E assim todos estavam. por estar semi consciente, fui meio que na onda e esta nu também. Só que eu estava abaixado, ajudando pessoas que estavam caídas, andava de um lado para o outro tentando ajudar a todos. Uma amiga minha que eu não vejo faz muitos anos estava lá, nua e rindo. Eu me lembro que essa amiga sempre dizia que fazia projeção astral, mas na época eu achava que ela era doida! Mas em fim, ela estava la, rindo e feliz,  não sei dizer se ela estava morta ou projetada, por saber que ela era uma projetora eu me lembro de falar:  isso não e hora de rir, e hora de ajudar! Mas ninguém me ajudava. A pior parte de estar semi consciente, e não poder lembrar de ajudar os melhores recursos da ocasião, tipo, conversar com os mentores e amparadores, usar minhas energias para facilitar a ajuda, maior velocidade de locomoção e coisas assim. Por esse motivo, eu acabo acordando muito cansado, pois não tenho como me defender de nenhum obsessor que possa estar ali se aproveitando. E com certeza tinham muitos. Começar um bom diálogo com meu mentor, uma boa oração, e pedir ajuda a Deus e trabalhar muito mais minhas energias para essa situação não se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário