quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Assediador bem esperto - Madrugada de 19/01/2011

Depois do susto com minha sogra, fui-me deitar disposto a fazer amparos em Nova Friburgo, cujo as vítimas dos deslizamentos e inundações com certeza precisavam de ajuda. Mesmo muito cansado, comecei minhas práticas energéticas, acabei adormecendo no meio delas. Quando isso acontece comigo, com certeza eu tenho uma projeção semi-consciente. E não deu outra! Acho que realemente cheguei a Friburgo. Lembro-me vagamente de ajudar as pessoas, e lembro-me também de uma amiga nossa, que abrigou várias pessoas na casa dela que ficaram desabrigadas, estava lá também. Ache muito estranho, mas como ela é uma pessoa muito boa e muito centrada, achei que ela poderia estar projetada também! Mais uma vez eu estava abaixado no chão segurando alguém em meus braço, (desta vez todos estavam de roupas) quando essa amiga que essa amiga me disse: " acabou a luz na sua casa", eu respondi na hora: não preciso de luz em casa para ajudar aqui, imediatamente ela me disse: "mas seu ventilado desligou, voce não consegue dormir sem ele pois começa a suar". Acordei imediatamente, realmente estava sem luz, e não demorou muito, comecei a suar como um louco. Conclusão: provavelmente não era minha amiga ou ela simplesmente estava ali como sonâmbula, e foi assedia por alguém para me dizer aquilo. Se isso aconteceu, foi porque eu realmente estava ajudando alguém, e incomodou. Acordei feliz por ter ajudado, com meu E.V. pós projeção maravilhoso como sempre, mas, ciente que eu tenho que me esforçar mais, me concentrar e trabalhar minhas energias de uma maneira mais eficaz, pois a falta de concentração durante os mesmo e dormir no meio do exercício esta prejudicando o desempenho de uma coisa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário