quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Déjà vu - madrugada de 26/01/2011

Pela quarta noite eu sonhei com o mesmo lugar. Claro que agora eu comecei a ir para outras parte do que parece ser uma ilha. Consegui ver varias pessoas. A impressão que eu tive, foi que essas pessoas estavam chegando la, e eram guiadas para um lugar seguro na ilha. Eu acompanhava e ajudava a guiar essas pessoas. Muitas delas estavam com dificuldades de locomoção, apareciam então uns veículos voadores, que se pareciam com helicópteros, mas sem as hélices, e transportava as pessoas com mais dificuldade de andar. Mais uma vez, acordei cheio de perguntas, e sem respostas. Como a idéia de projeção, sempre foi ajudar, espero estar ajudando alguém fazendo isso. Uma coisa que está muito estranho desde que acordei: estou sentido energias diferentes no ar. Sempre faço meus exercícios energético, e depois que fiz o meu pela manhã e sai para trabalhar, as energias do ambiente que eu estou acostumado a sentir, principalmente com as mão, estão mais fortes, densas, quase da para tocar, minhas mão ficaram até doendo de tanta energia. Não sei dizer o que é ou porque estou sentindo isso. Mas estou sentindo até agora. Sei que no meio do meu exercício com os chakras, levei minha mão até o chakra frontal como sempre faço, e a energia  que vinha de ambos, tanto do chakra da minha mão, quanto o do frontal, que ele se repeliam, e minha mão era suavemente jogada para traz quando eu tentava aproxima-la da minha testa. Tratei de fazer uma exteriorização de energias bem rápido. Ajudou um pouco, mas, ainda sinto muitas energias desconhecidas no ambiente. Se fosse alguma coisa ruim, eu acho que eu não estaria me sentindo muito confortável agora, nem mesmo para escrever. Também não sei se é uma energia positiva, pois não sinto nenhuma harmonia nela. No decorrer do dia, vou verificando tudo o que ocorre, e voltarei a relatar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário