domingo, 9 de janeiro de 2011

Técnologias - Madrugada de 08/01/2011

Mesmo fazendo todas as técnicas cotidianas, tive uma saida semi consciente, mas muito nítida. Cheguei em um lugar muito grande e muito bonito. Parecia até um grande centro de reuniões. Duas lembranças muito fortes eu troxe de la. Uma delas foi cuidas de algumas crianças negras, sendo que uma delas parecia ter algumas deformidades físicas. mesmo assim, todas muito felizes. Brinquei por bastante tempo com elas e não demorou muito, começamos a fazer muita bagunça. Até que vei um homem e pediu para a gente diminuir um pouco. E neste lugar que era cheio de cadeiras, tinha uma grande árvore na nossa frente, com um ninho que tinha uns animais estranhos. Nossa presença parecei não encomoda-los, para falar a verdade, parecia que eles nem nos viam. Olhando lá de cima eu vi vários barcos dentro da água, que mais pareciam ser naves, e todos muito grandes. Estava-mos em um lugar com muito gelo e perto do mar. Mas ninguém sentia frio. Uma mulher, com muitos equipamentos e que também parecia não nos ver, foi atraz de uma dessas criaturas que estava no ninho. Parecia que ela não queria fazer mal para a criatura, pois conseguiu uma boa proximidade e não o fez. Como ela saiu em um veículo muito veloz atraz da criatura, dois homens, um grande e outro pequeno foram atraz dela. Eu fui junto para ver. Lembro-me que o veículo dela estava a uma velocidade incrível, e nós mesmo a pé, acompanhava-mos ela muito de perto. Até a hora que era bateu e algum lugar e tentou fazer uma rede para capturar a criatura. A mesma passou pela rede como se fosse de papel e alçou voo. A mulher se pindurou na rede e foi junto com a criatura. Nesse momento, o homem maior, tirou do bolso uma espécie de areia, e jogou mulher. Pela primeira vez eu dirigi a palavra a eles e perguntei: mas porque que voce jogou isso nela? Quando terminei a frase, fui levado para um distancia grande desses dois homens e via a areia que eles jogaram começar a cair. Nesse momento, a areia formou um holograma do planeta inteiro, mostrando a localização extata da mulher que tinha sido tocada pela areia. Não imaginava ver uma demonstração de tecnologia tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário