sábado, 8 de janeiro de 2011

O que fazer com as crianças? Resposta de um mentor. - Manhã de 08/01/2011


Eu estava com uma dúvida terrível, queria saber como devo proceder para instruir crianças sobre espiritualidade, sabendo que a criança em especial, mesmo tendo somente 8 anos, já tem catalepsia e sensibilidade muito grande. Abri até uma discussão no fórum do GVA para ter uma idéia do que fazer. Várias pessoa postaram várias respostas. Quero até agradecer a todos que ajudaram. Mas essa noite eu tive uma resposta clara. Começo contando que apaguei novamente, nem deu tempo de terminar minha técnica. Acordei e vi que não lembrava de absolutamente nada. Fiz uma técnicazinha de virar a cabeça para o lado, depois virar o corpo, em seguida dar uma vibradinha n frontal e colocar o dedo nele. Tive poucas lembranças. Só lembrei de estar perto dos meus dois filhos e explicar sobre espiritualidade para eles. Quando levantei, ainda meio zonzo de sono, fui falar com meu mentor, pois nessa hora, minha sensibilidade ta no extremo. Perguntei o porque do sonho. Na mesma hora, veio um E.V. muito agradável e um monte de informações na minha cabeça. Quando a gente vai para a escola, você não começa aprendendo sobre química ou física. Você começa pelas vogais, depois pelas consoantes, mais para frente a formar palavras. Depois vem as contas. Elas não começam com equações complicadas, mas sim pelo simples  1 + 1. Então, seria esta a maneira certa de começar a ensinar qualquer coisa para um filho ou qualquer criança que seja. Depois dessa eu disse para o meu mentor: “Mentor, você e ninja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário