segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pertubações na madrugada de 03/01/2011

Vou começar retificando o meu post sobre a técnica de sair de lado e para que é casado. Sair de lado e pelo menos 30 vezes mais difícil que sair de barriga para cima, isso ninguém tenha dúvidas, só faço isso porque não gosto muito da catalepsia. Outra coisa, no caso de quem é casado, não adianta chegar para que dorme com voce e falar: "cachorra, voce tem que vibrar comigo!"  Não adianta! Se ambos não estiverem muito bem, em uma harmonia muito grande, e os dois bem relaxados e extremamente calmos, não funciona! A boa sintonia com a pessoa que dorme do seu lado e essencial para essa técnica dar certo! Para terminar esse assunto, se voce saiu para jogar bola de manha e voltou de madrugada, nem perca seu tempo tentando esta técnica porque o máximo que voce vai conseguir e uma projeção inconsciente para o hospital com o rolo de massa na cabeça. Mas voltemos ao assunto principal, as pertubações da madrugada. Fui dormir bem mais cedo essa madrugada pois tinha que acordar para trabalhar pela manha. Comecei a fazer minhas técnicas energéticas e tudo mais, quase no final minha esposa começou a tossir, ja tirou toda a minha concentração. Re-comecei do zero, fiz tudo de novo, mas um barulho vindo da cozinha me distraiu novamente e eu mais uma vez eu interrompi  minha  técnica para prestar atenção no barulho, que começou a ficar cada vez mais auto. Pulei da cama para ver o que era. Uma criatura horrível  estava com a porta da minha geladeira aberta e roubando comida! Não era nenhum tipo de espírito mas sim, a assombração da minha cunhada fazendo uma "boquinha" noturna. no meio da confusão minha esposa levantou, a gata começou a miar e não parou mais até quase amanhecer o dia. Final das contas, não consegui nem terminar minha técnica energética direito. Acho que seria melhor colocar uma plaquinha na porta dizendo: "silêncio, projeção astral em andamento!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário