segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Depois de 2 dias estranhos - madrugada de 24/01/2011

Faz 2 noites que eu tenho sonhado com ilhas, cavernas e um equipamento bélico fora do normal. Armas nucleares que capazes de perfurar o solo como se fossem torpedos e coisas assim. Mesmo com projeções semi-conscientes, na hora do aperto a gente sempre lembra: "aqui eu posso voar não é" e conseguia escapar dos efeitos. Mas nessa madrugada foi bem diferente. Várias técnicas energéticas feitas com sucesso! Concentração e tudo que eu fazia. Pena que tem 9 pessoas na minha casa, ai já viu: um ronca, outro peida, outro levanta para ir ao banheiro, outro vai beber água e assim vai... Acabaram por me mandarem para mais uma projeção semi-consciente. Mas essa teve 2 coisas novas. Primeira: eu estava em uma colonia, muito bem organizada, com equipamentos fantásticos e pessoas muito felizes e bem organizadas. Foi onde eu comecei a receber explicações de como eu deveria proceder para fazer a mesma coisa no lugar que eu estava, no caso, minha casa. Eu me lembro de um senhor, cujo o rosto eu não me recordo bem, me explicar que a tudo se faz com paciência e amor. Sei que sua explicação foi bem longa enquanto eu via a ajudava varias pessoas a fazer o transporte de alguma coisa que eu não tenho muita certeza do que era, mas a organização era exemplar. Acordei com sabendo o que deveria fazer na minha casa, lembrando que, caridade a gente tem que começar em casa, antes de tentar fazer para os outros. A segunda: depois de acordar, fui ao banheiro, bebi uma água e voltei para cama. Quando eu fechava os olhos, e deixava minha visão se aprofundar no escuro que se formava, parecia que meus para- olhos se abriam, comecei uma espécie de projeção ainda acordado. Mas com muita clareza visual de detalhes e luzes. Fiquei mias ou menos por 1 hora fazendo teste, indo para lugares, checando as coisas que via e abrindo meus olhos depois para ver se eu estava realmente acordado. Realmente eu estava. Mas percebi que além de acordado, também não estava sozinho. Fiz uma brincadeira que eu sempre faço, do tipo dizer uma frase usando um verbo errado, como se fosse um trocadilho, e escute uma voz grave, roca rindo, me corrigindo e me chamando de burro! Normalmente eu ficaria morrendo de medo, mas como eu estava no controle da situação, podia simplesmente abrir os olhos e parar com tudo, aumentar a luz do ambiente de acordo com minha vontade e ainda tinha meu E.V. que naquele momento, estava me obedecendo como nunca, eu pensei: medo?! Que nada! Eu vou é dar dividir um  pouco do que eu estou sentindo com esse pobre que está aqui perto." Me veio uma idéia nova, ao invés  de começar a exteriorizar energias em direção do espírito, que no caso eu não fazia idéia da localização, comecei a cantar uma música, com uma letra que expressava muito bem amor, saudades e harmonia. Quando eu comecei a cantar, uma luz azul começou e ser expelida do meu corpo por todos os lados. Lembro de ouvir aquela voz dar uma resmungada uma espécie de solavanco na minha cama e, silenciar-se. Continuei cantando até pegar no sono de verdade. Acho que descobri uma nova técnica de exteriorização. Vou começar novos testes a partir de agora. Claro que, acho que tenho que melhorar um pouco o repertório, pois eu cantei um sertanejo muito cafona, mas também, muito funcional. Termino confirmando um velho dito popular que diz o seguinte: "Quem canta seus males espanta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário