quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chato! - Madrugada de 23/02/2011


Quando eu fui para casa ontem, estava sentindo alguma coisa muito estranha no ar. Parecei que todas as pessoas que passavam por mim estavam com uma carga negativa muito estranha. Em um ponto do caminho de casa, ficou tão denso que por 2 vezes eu senti alguém tentar segurar a minha perna. Foi muito estranho. Cheguei em casa, fiquei um pouco no computador. Minha esposa estava dormindo pois ainda não estava se sentindo bem. Bem mais tarde ela acordou e foi para o computador também. Logo pensei: vai demorar a dormir, vou aproveitar para deitar e fazer umas técnicas energéticas. Tomei aquele banho e fui para cama. Comecei logo de vara com uma exteriorização de energia total, pare por para fora tudo aquilo que eu senti durante o dia. Eu sempre ligo um ventilador bem perto de mim, pois aqui e muito quente. Quando comecei a exteriorizar, dava para sentir o vento do ventilador levando a energia negativa e pesada que saia de mim. Era densa, quase que dava para ver. Comecei a fazer minhas técnicas depois. Sozinho no quarto e em silêncio, achei que correria tudo bem. Que nada! Um pernilongo chato ceio morder a sola do me pé. Levantei, achei repelente, passei e fui deitar. Comecei tudo de novo. Não demorou muito, a gata veio me lamber. O estranho é que ela não parava. Acho que o gosto do repelente agradou o paladar dela. Parei para tocar a gata do quarto. Comecei tudo de novo. Consegui pegar no sono na parte certa da técnica. Achei que desta vez teria uma projeção consciente, mas não tive não. Logo de cara, pouco antes de pegar no sono, eu vi o rosto de duas garotas, as duas com a idade entre 14 e 16 anos, sentadas em uma cadeira. Não pareciam abaladas, mas estavam em silêncio. Depois disso peguei no sono mesmo. Me em um lugar que parecia estar em obras, e que tinham varias salas, e pelo que eu percebi, eram consultórios. Quando eu tentava entrar em uma das salas, sempre alguém me barrava de dizia que eu não deveria entrar lá. Tinham grandes maquinas do lado de fora, fui subir em uma delas. Nessa hora, me lembrei de alguma coisa sim, porque era difícil de subir e eu pensei: para que tanto esforço se aqui eu posso voar? Não voei não sei porque. Só sei que voltei para tentar entrar em mais um consultório, quando eu abri a porta, alguém gritou la dentro: " não acredito que abriram essa porta novamente, só pode ser esse rapaz chato outra vez (e falou meu nome claramente), eu vou pegar ele." A mulher estava realmente brava! Eu sai correndo de lá o mais rápido que pude. E acabei acordando de tanto que corri. Final da contas, o pernilongo foi chato, a gata foi chata e eu, também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário