terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novas idéias - madrugada de 08/02/2011

Fiquei acordado até tarde executando um projeto que eu quero apresentar esta semana para um cliente, e quando fui dormir, minha esposa demorou um pouco mais para se deitar. Aproveitei o momento para caprichar no meu E.V. já que não tinha ninguém perto para eu incomodar. Peguei no sono no meio dos exercícios para variar. Acho que está faltando um pouco de força de vontade minha nesse ponto. Sei que comecei a sonhar com o projeto que trabalhava antes de dormir. A parte estranha foi, no meio do sonho, minha esposa me pediu para fazer o mesmo projeto para uma cliente nossa, que não tinha na a ver com o assunto, e para um centro espírita, que tem menos ainda a ver. O curioso foi que, ela me apressava muito, acabou que eu acordei no meio da madrugada com ela me chamando, dizendo que não conseguia dormir. Realmente ela estava me chamando e me cobrando alguma coisa. Depois de um tempo fomos dormir, fiz poucas coisas energéticas ali, pois ela estava acordada. Acabou que eu me virei de lado abracei ela e fechei os olhos. Muito interessante e que no meio da madrugada, eu fecho os olhos e meus para olhos estão se abrindo com muita facilidade. Estava muito escuro, comecei a exteriorizar luminosidade, e como sempre começou a funcionar. Comecei a olhar em volta, prestar atenção para ver se tinha alguém ou alguma coisa, por perto. Comecei a fazer pequenos teste, já que, eu abro meus para olhos e consigo meio que passear por perto. O interessante, foi começar a olhar para minhas para mãos, parecia que estavam mais distantes de mim, foi meio estranho. Comecei a fazer testes com meu E.V. nesse estado, fiz um pequeno teste de voo, onde consegui subir muito pouco, tendo em vista que eu ainda estava no corpo. Pelo que eu percebi, eu estou fazendo uma projeção de consciência. Estou  fazendo isso com plena lucidez, mas não é como uma projeção astral, pois eu fico muito limitado. De tanto procurar e ficar espreitando para ver alguém, acabou que eu escutei alguém sussurrar no meu ouvido, com um voz roca o meu nome. Olhei para tudo que é lado, não consegui sentir nenhuma energia diferente, nem mesmo com uma exteriorização de energia muito harmônica, consegui ver quem era, pois sumiu depois de falar no meu ouvido. Pedi de coração para o meu mentor me conceder uma projeção, e desta ver, permitir que eu levasse minha esposa comigo. Peguei no sono, ainda abraçado com a minha esposa, e voltei a sonhar com ela novamente. Para variar um pouco, voltei para Friburgo, onde aconteceu a catástrofe. Mas desta vez foi bem diferente, vi pessoas re-começando, construindo casas, cheias de esperança, e aparentemente, suas vidas voltavam ao normal lentamente, de um passeio pela cidade junto com minha esposa, e acordei tranquilo, com uma nova idéia de como devo proceder. Uma coisa que eu aprendi, sempre aconselho a todos, e vergonhosamente, tenho deixado de lado é: "caridade começa em casa!" Eu tenho zelado por todos na minha casa, com orações, exteriorizações,  proteções, passes e tudo de bom que eu aprendi a fazer e sei que poderia ajudar. Mas no últimos dias eu deixei todos de lado. Minha esposa tem ficado muito cansada e sobre carregada com tantos afazeres. Isso tem me incomodado, e não sei por qual motivo, deixei correr solto. Resultado: melancolia da minha sogra que ainda está convalescente, desequilíbrio emocional da minha cunhada, em fim, toda a harmonia que eu tanto trabalhei para manter na minha casa esta se perdendo. Acho que antes de começar a me projetar novamente, vou usar tudo que eu tenho aqui nessa dimensão física, para ajudar, primeiro os mais próximos, depois, a todos os meus semelhantes, para ai sim, já bem equilibrado, ajudar do outro lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário