segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco mais difícil - Madrugada de 21/02/2011


Achei que a madrugada seria perfeita. Até que no começo pareceu que ia dar tudo bem. Senti algumas partes do meu corpo astral se desprender do físico. Mas depois, peguei em um sono profundo e não fiz foi é nada. Apaguei! Bem, depois de vários dias sem dormir direito, acho que eu precisava mesmo era disso. Mas para não passar em branco, sonhei com uma guerra de robos. É isso mesmo! Todos muito bem armados, e eu com uma pistola de água. Sorte minha que, que fez os robos, esqueceu de colocar o circuito principal dentro de um lugar a prova d'água. Azar o dele e sorte a minha, porque acabou que foi bem engraçado, e eu acordei rindo muito muito disso. Podia ter até ficado chateado com isso, afinal de contas, eu treino tanto, para depois sonhar com robos. Mas não fiquei bravo não. Até minha mente precisava desse repouso. Foram dias com muita dor. Outra coisa que eu acho que vai ser aceitável, vão ser os espíritos que vão se aproveitar para me sacanear. Mas isso faz parte, não tem jeito mesmo. O negocio vai ser voltar a treinar pesado para ficar com os chakras em forma novamente.  No final, acho que vai ser um pouco mais difícil do que pensei voltar ao normal. Vamos ver essa noite o que acontece. Amanhã eu conto o que aconteceu e o que deixou de acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário