sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Semelhante atrai semelhante - madrugada de 11/02/2011

Vou começar contando sobre o ocorrido na madrugada de 09/02/2011. Consegui falar com a minha amiga que eu contei que é guiada pela Maria Padilha. Pedi com muito jeito para ela perguntar se realmente eu encontrei com ou não. Nos falamos primeiro pela internet na parte da manhã, e ela disse que nem sempre, ela da a resposta na hora. Quando foi a tarde, ela veio aqui pessoalmente e me disse que Maria Padilha falou o seguinte: "Deixa de ser curioso, suas respostas virão com o tempo." Fiquei meio que no ar com a resposta da mesma forma, mas eu acho que se realmente não fosse ela, ou alguém que ela mandou para dar um recado, com certeza ela teria dito não na hora. Mas voltemos a madrugada de hoje. Fui dormir lá pelas tantas da madrugada, pois fiquei jogando mais uma vez. Fui deitar cheio de problemas pessoais na cabeça, e lembrando de serviços, que eu presto para uma empresa de um amigo, que tem me deixado bastante chateado. Comecei a re-testar as técnicas que eu tenho feito nos últimos dias. Os efeitos energéticos desta técnica são incríveis! Mas eu acabei pegando no sono antes de terminar, justo na parte que eu ia exteriorizar todos as energias ruins que estavam e mim. E nesse ramo, semelhante atrai semelhante. Se voce deitar bem, com bons pensamento e em harmonia consigo mesmo para começar, é meio caminha andado. Mas carregado de pensamentos negativos e mantendo o streess do dia a dia, não pode dar boa coisa. E eu acho que realmente não deu. Fiquei a maior parte da noite em uma dimensão bem confusa. Ouvindo gracejos e sendo instigado por uma mulher, que eu particularmente, acho bem gostosa. Como eu sei que sempre tem alguém zelando por nós, eu eu tenho tido muita vontade de ser uma pessoa melhor e estou disposto a ajudar, acho que algum amparador veio ao meu auxílio, colocando outras coisas na minha mente para desviar a atenção daquilo. Coisas do tipo: criança presa em algum lugar, coisa que é lógica, eu largaria tudo para ajudar amigos pedindo ajuda e coisas assim. Acho que até a Maria Padilha deu uma mão, pois a minha amiga que é guiada por ela apareceu com outro assunto diferente, e eu realmente esqueci o assédio que estava passando. Acabou que eu acordei e ainda não tinha amanhecido. Fiz um pequeno E.V. para liberar meus chakras e voltei a dormir rapidamente. Comecei a sonhar com o jogo, que eu joguei antes de dormir, achei menos denso o ambiente e me deixei ficar por lá até a hora de acordar. Uma coisa ficou bem claro, qualquer um, seja projetor astral, seja somente uma pessoa bem espiritualizada, ou mesmo um descrente em qualquer coisa, não deve dormir pensando em problemas do cotidiano, mau querer de alguém ou simplesmente, "eu quero mais é que tudo se dane". Bons pensamentos, a busca da paz interior, mesmo não sendo fácil nesta dimensão densa, é uma coisa que devemos manter na nossa mente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário