segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Em Busca de um amigo - entre a tarde de 27 e madrugada de 28/02/2011

Depois de toda a alegria de ter encontrado com Bezerra de Menezes, comecei a dedicar meus esforços para ajudar meu amigo. Como já tinha contado, faz algum tempo que ele não tem mais agido como a pessoas que todos conheciam. A mãe dele, que é espírita, comentou que alguém tinha dito para ela, que poderia ser algum obsessor ou um assediador. Falei com ela que tentaria ajudar, pelo menos descobrir o que está acontecendo. Ela não entendeu como eu ia ajudar, mas também, não fez muitas perguntas, já que ela sabe o tamanho do carinho que eu tenho pelo filho dela. Deite-me um pouco a tarde. Aproveitei para tentar achar algumas respostas, tendo em vista que por várias vezes, obtive bons resultados fazendo projeções a tarde. Não demorou muito e eu comecei a ver algumas imagens bem sólidas, já me encontrava em um lugar diferente. Pedi ajuda para o meu mentor para saber sobre meu amigo, não demorou muito, veio uma mulher vestida de enfermeira, loira, muito bonita e disse: "Eu estou cuidando bem dele." Ela falou com um ar muito irônico, que me deu a leve impressão que não queria muito o bem dele. Exteriorizei energias para esta mulher e disse: "sai daqui", uma coisa que por várias vezes eu fiz de errado, tenho que me policiar mais com isso. Deveria ter conversado com ela e descoberto o que acontecia de verdade. Levantei depois de alguns minutos. Uma amiga nossa que estava passando o dia lá em casa, também dormiu um pouco depois do almoço. Assim que ela acordou, veio contar que tinha sonhado com a mesma mulher que eu tinha visto. Achei muito curioso, mas não me surpreendi, pois essa amiga é ex-mulher desse amigo que eu quero ajudar. Só quando essa moça, vestida de enfermeira falou com ela, se referiu ao atual marido dela. Conversamos um pouco sobre o assunto, fizemos até algumas brincadeiras, mas eu não perdi muito tempo em fazer uma oração e, enviar vibrações positivas pára essa mulher. Quando fui me deita a noite, estava determinado a achar a resposta sobre meu amigo. Mais uma vez, pedi ajuda para meu mentor e para os amparadores, que me colocassem no caminho certo e me dessem forças para conseguir ajudar. A promeira coisa que eu vi, foi uma criatura bem peluda e bem feia passando, não tive tempo de fazer muita coisa, pois logo em seguida, me vi na cidade onde eu e esse amigo crescemos.  Mas não era a cidade de verdade, era uma região umbralina, escura, onde as vibrações das pessoas  que lá estavam, só emanavam uma vontade de beber, se drogar e coisas assim. Um lugar cheio de pessoas com raiva e hostilidade. Sabia que este amigo estava lá, consegui chegar até a antiga casa dele. Consegui ver que a mãe dele, também procurava por ele lá. Era estranho, pois eu sabia onde ele estava, que estava dormindo, mas não conseguia chegar até ele de maneira alguma. Com o tempo, comecei a sentir os efeitos negativos do lugar, senti uma vontade enorme de tomar uma bebida. Quando essa vontade começou a ficar forte demais, acho que meu mentor ou os amparadores, me tiraram de lá, e eu despertei. Tentei voltar mas não consegui. Com certeza eu não estava preparado para entrar em um lugar como aquele. Por mais boa vontade que eu tenha, ainda tenho muito o que aprender. Mas vou me esforçar muito mais a partir de agora, e vou continuar em busca do meu amigo. Claro, que jamais negarei ajuda a ninguém nesse caminho que vou percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário