terça-feira, 1 de março de 2011

Chuva - noite entre 28/02 e 01/03/2011

A noite começou com muita chuva! Quando cheguei em casa, começou a piorar. E piorou muito! Relâmpagos e trovões, muito fortes e contínuos. A rua da minha casa encheu, sempre faz isso em tempestade, mas chegou muito perto da minha casa desta vez. Fiquei acordado até tarde e sozinho, vigiando. Quando foi lá pelas 23:30 hs, eu já estava morrendo de sono. Fiz uma oração, pedi proteção para minha familia e fui deitar. Deixei o quarto na penumbra, e comecei minhas técnicas energéticas e projetivas. Não demorou muito eu eu vi um rosto de uma senhora, de cabelos curtos e cacheados, dando de dedo na minha cara, ela estava fumando também. Não consegui ouvir nada que ela dizia, parecia que não sai som da boca dela. Desta vez, eu não mandei ela sair de perto (até que em fim), perguntei o que estava acontecendo e se ela queria ajuda. Ela sumiu logo depois que eu falei com ela. Cheguei ate a sala da minha casa, e tinha uma mulher com o que parecia ser uma criança no colo, a mulher chorava e tinha uma boca horrível. Confesso, fiquei com medo da mulher! Fui-me embora dali rapidinho. Apesar de ter iniciado uma projeção muito boa, esqueci de muitas coisas. Não me lembro de quase nada depois, só de estar fazendo alguma coisa, que estava repetitiva, e alguém chegar para me falar: "Chega! Isso já foi feito, voce tem outras coisa para fazer ainda!" Assim que escutei isso, meio que acordei, mas retomei a concentração rápido. Pena que eu acordei no susto do despertador, e quando isso acontece, eu esqueço quase tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário