quinta-feira, 10 de março de 2011

Estado Vibracional (E.V.) - Madrugada de 10/03/2011

Sempre falo muito sobre o E.V. que seria o estado vibracional. Mas esta noite, experimentei o E.V. de uma maneira fantástica! Uma breve explicação antes de começar. O E.V. a gente só sente a plenitude dele, quando projetado, da muito formigamento no corpo e a gente treme com muita força, mas quando se esta projetado, o tremor, formigamento, as sensações são diferentes. Quanto eu estava quase pegando no sono nesta madrugada, depois de ter feito minhas técnicas (meio que incompletas pois dormi no meio) senti o E.V. Fiquei até assustado, pois nunca tinha sentido ele acordado. O corpo treme muito! Mas muito mesmo! E o formigamento acompanha o tremor. Acabou que eu peguei no sono. Lembro-me de ter visto minha tia que é espírita. Ela me falou alguma coisa (que para variar, eu esqueci), mas me mostrou um lugar, parecia uma casa, o local era muito agradável e harmônico. Quando acordei, parecia estar tudo normal. Mas quando cheguei atá a cozinha da minha casa, senti uma presença muito agradável, me deu uma sensação de satisfação muito grande! Do nada, o E.V. começou novamente, um pouco mais forte do que eu tinha sentido durante a noite. Senti então um sintonia fantástica! Parecia que tinham mentores e amparadores em volta de mim. Meu chakra cardíaco parecia pegar fogo. Foi uma sensação maravilhosa! Nunca imaginei sentir isso acordado e de pé! Se aconteceu alguma a mais durante a noite eu não me lembro, mas só pela presença agradável que eu senti, não preciso nem me lembrar, pois já estou me sentindo bem demais!

Um comentário:

  1. Olá,
    Eu já tive vários EVs, mas sempre dormindo e pela manhã, nunca tive acordado, nem sabia que isto era possível.

    Um abraço,

    Renato
    (Santo André-SP)

    ResponderExcluir