segunda-feira, 28 de março de 2011

Faraon - Entre 26 e 28/03/2011


Depois de todo o frenesi testando o mantra faraon, decidi não fazer nada na madrugada de sexta para sábado. Tomei um "pouco" de vinho, fui dormir bem tarde já pensando em relaxar a mente, até para assimilar melhor o que aconteceu. Mas como diz o velho ditado: "Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai a Maomé." Acordei no meio da madrugada mais uma vez, da mesma forma que acordei na quinta. Pensei em entoar o mantra. Mas não.... Quis continuar o meu sono como tinha planejado. Ai que aconteceu o inesperado, comecei a escutar o matra faraon. Parecia até sacanagem! Mas eu escutei! Tentei desviar minha mente, pensar em outra coisa, mas parecia que só existia o mantra. Decidi levantar, bebi um pouco de água, fui ao banheiro e fiquei variando meus pensamentos para ver se ele sumia. Até que sumiu. Acabou que eu dormi bem pouco por causa disso, pois tinha marcado um atendimento cedo com um cliente. Já no sábado a tarde, resolvi deitar um pouco. e já que era de tarde mesmo, minha hora preferida de fazer a clari viajora, fui experimentar ela com o mantra faraon. Eu notei que assim que comecei o mantra, as imagens que normalmente se formam quando eu faço a clari viajora, estavam idênticas a de uma tv fora do ar. Achei muito estranho, mas continuei. Nesse meio tempo, lembrei que um amigo tinha me dito que a clari viajora seria um tipo de projeção mental. Mas eu mal conseguia sai de dentro de casa. Então pensei: "Vamos ver até onde eu vou!" Mal terminei o pensamento e me vi subindo, subi muito mesmo! Quando achei que não tinha mais como subir, e por causa da altura nem enxergaria mais anda, tive uma surpresa, me deparei com uma cidade muito grande, que parecia brilhar, da mesma forma que se a gente olhar do alto de uma montanha na hora do por do sol a cidade fica brilhando, mas o sol estava a pino naquele momento. Diferente da maioria das vezes, que tudo em volta e uma escuridão só, lá estava uma luminosidade incrível! Apreciei a paisagem por no máximo 5 segundos e disparei a descer logo em seguida. Desci bem mais rápido que subi, isto é fato. Já me vi lúcido dentro de um sonho que tive a alguns dias atrás, um lugar muito familiar, escuro para variar, que da ultima vez, eu tinha encontrado minha mãe, só que desta vez, foi meu pai. Como da ultima vez, o lugar parecia bem arrasado. Não demorou muito para eu perceber que aquele não era meu pai, e que aquelas pessoas eram todas japonesas. Em algum momento, eu vi uma criança que parecia se afogar, tinha uma espécie de cilindro preso a ela em formato oval. Achei estranho que ninguém quis ajudar a criança. Quando cheguei bem perto, vi que não era criança, pois sim um pequeno corpo humano, que parecia estar virando alguma coisa que parecia com o cilindro que estava ligado a ele. Do nada eu acordei. Fiquei remoendo aquilo por algumas horas. Cheguei a uma conclusão: acho que eu acabei foi vendo um ovoide, que nada mais é que um espírito tão degradado, que perde o seu corpo astral. Chagando a noite de sábado, demorei muito para ir dormir, pois estava cumprindo o meu papel de macho predador junto a minha esposa, e quando dormir, desmaiei. Não me lembro de imagens dessa noite, só de ouvir por várias vezes alguém falar comigo coisas mais ou menos assim: "Anda, se projeta,  usa o mantra, faz qualquer coisa. Vai ficar ai perdendo tempo?"  Ai, era só pensar no mantra e o E.V. ligava, como num passe de mágica. Mas, como eu disse, estava cansado até para pensar. Durante o domingo, eu comecei a fazer técnicas energéticas, já até para testar se funcionariam junto com o mantra. Mas, como diz um amigo meu: "merda acontece", quando chegou a noitinha eu fui acometido por uma crise de coluna terrível, que está doendo muito até agora. Isso resultou em um monte de remédios, que como a bebida alcoolica, me deixam meio fora do ar. Mesmo assim, voltei a cumprir o meu papel de macho predador, fiz minhas técnicas energéticas e dormi. Acordei no meio da madrugada, mas foi por causa da dor.  Comecei a entoar o mantra. Comecei a sentir a sentir seus efeitos, mas toda ora a coluna dava uma fisgada forte, e eu abria o olho. Quando finalmente achei uma posição um pouco mais confortável, pedi ajuda para o meu mentor, para ter lucidez, e re-comecei com o mantra. Mais uma vez minha visão ficou igual tv fora do ar, comecei a ouvir uns sons estranhos, senti meu corpo envolto por uma névoa e ai... acordei com o despertador tocando! Sem nenhum tipo de lembrança. Haviam se passado 4 horas eu eu não tenho idéia do que aconteceu. Uma coisa que eu aprendi é que lucidez não tem nada a ver com se lembrar do que fez, mas sim dos seus atos. Se mais uma vez o meu mentor me ouviu, coisa que ele sempre faz, eu consegui, mas até pelo problema que eu tive na ultima decolagem com o mantra, talvez tenha sido melhor esquecer mesmo. Eu sempre fico um pouco triste de não lembrar, pois normalmente eu me recordo de muita coisa. Acordei bem, feliz disposto. Tinha até esquecido da dor. Infelizmente eu lembrei da pior maneira possível, quando pulei da cama rápido. Vi estrelas! Mas tudo bem, eu sei que daqui uns dias eu estou novo em folha. Mas foi feito o teste que eu queria, mantra sem técnicas e com técnicas energéticas. Sem técnicas eu vi tudo! Parece que o efeito e mais rápido mas achei muito traumático. Já com as técnicas energéticas, fio muito mais suave, mas eu não me lembrei de nada! Como bom usuário de linux que sou, vou repetir esses testes diversas vezes até conseguir a estabilidade e segurança que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário