terça-feira, 15 de março de 2011

Letras antigas - 15/03/2011

Minha postagem dessa noite, eu vou colocar la na parte falha nossa astral, pois foi muito estranho. Então só para não passar em branco, vou colocar a tradução de uma música, que eu gosto muito e a anos não escutava, sempre achei a letra dela, apesar de ser antiga, sempre me tocou muito, mesmo sem saber a tradução, mas hoje eu vi esta tradução e gostei muito da mensagem.

Last Kiss  Pearl Jam

Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela foi para o céu, então eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver minha querida quando abandonar este mundo.

Nós saímos para namorar no carro do meu pai,
Nós não tínhamos ido muito longe.
Até na estrada, sempre em frente,
Um carro estava enguiçado, o motor estava morto.
Eu não podia parar, então eu desviei para a direita.
Eu nunca esquecerei o barulho daquela noite -
Os pneus cantando, os vidros estourando,
O grito doloroso que eu - ouvi por último.

Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela foi para o céu, então eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver minha querida quando abandonar este mundo.

Quando acordei, a chuva caía.
Havia pessoas paradas por todo lado.
Algo morno correndo pelos meus olhos,
mas de alguma forma eu achei minha querida aquela noite.
Eu ergui sua cabeça, ela olhou para mim e disse:
"Me abrace querido, só um pouco."
Eu a abracei, beijei - nosso último beijo.
Eu encontrei o amor que eu sabia que tinha perdido.
Bem, agora ela se foi, embora eu a abraçasse forte.
Eu perdi meu amor, minha vida - aquela noite.

Oh onde, oh onde estará meu amor?
O Senhor levou-a para longe de mim.
Ela foi pro céu então, eu tenho que ser bom,
Assim eu posso ver minha querida quando abandonar este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário