sexta-feira, 4 de março de 2011

Testando mais uma técnica - Madrugada de 04/03/2011

Com eu tenho trabalhado muito nos últimos dias, fui deitar cheio de preguiça. Como eu tinha fica um bom tempo antes de deitas, lendo relatos no site do GVA ( http://www.viagemastral.com/gva muito bom, recomendo ), decidi fazer umas das técnicas que tem lá, chamada: técnica completa 3. Para quem quiser, esta disponível lá no site. Minha esposa ficou no computador, minha filha já tinha dormido. Claro que eu aproveitei a chance de ficar sozinho e tranquilo para fazer a técnica. Eu nunca pensei que fosse dizer isso com tanto afinco, mas a técnica do cara e muito 10! As sensações energéticas são fantásticas! Só achei estranho que quando começou a querer me dar a catalepsia, comecei a ficar sem ar, mas bem sufocado mesmo. Achei estranho pois nunca tinha me acontecido isso. Talvez, seja por não estar acostumado a esta técnica. Aproveitei também para testar uma técnica para incentivar a catalepsia depois. Infelizmente eu não sei se deu muito certo, pois peguei no sono pesado depois. E mais uma noite, fiquei quase sem lembranças. Mas acordei com uma sensação de bem estar bem legal, como se tivesse tido um boa projeção. As poucas lembranças que eu tenho e de estar dentro da minha casa, em quase todos os cômodos,  fando o que, eu não sei. Mas gostei da técnica, vou tentar faze-la mais vezes com toda a certeza.  Outra coisa que eu achei bem interessante, foi uma tabela de com o grau de lucidez das projeções, vou coloca-la aqui.
0%
Sonho Profundo (sem sonho) - HIBERNAÇÃO CONSCIENCIAL



1% até 5%
Sonhos Naturais . Muitas imagens oníricas, acontecimentos surreais, história sem pé nem cabeça. Se houver projeção é totalmente Inconsciente.



6% até 10%
Sonho Semilúcido, Onirismo, histórias curtas, criações mentais.



11% até 20%
Semiconsciência, onirismo, lugares conhecidos, pensamento difuso, muitas dúvidas sobre o que aconteceu após a Projeção. Imagens difusas, pesadelos, medo. (Conhecido como Sonho Lúcido) –Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional).



21% até 30%
Quase certeza de estar fazendo uma Projeção, mas ao mesmo tempo com elementos de dúvida sobre tudo que está acontecendo. Algumas imagens são estranhas, dificuldade de se mover, voar, pular, visão comprometida, medo. (Enquadrada como Projeção Semiconsciente). – Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional). Existe o Despertamento da consciência. Noção de estar acordado.



31% até 40%
Alguma Certeza de Estar Fazendo uma VA. Dúvidas só após acordar. Dificuldades com o corpo Astral, onirismo. Porém o pensamento fica mais ágil. (Enquadrado como Projeção Semiconsciente) Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional).



41% até 50%
Certeza de estar fazendo uma VA, poucas dúvidas de sua veracidade, facilidade de se mover, pensar, desejo de explorar o mundo astral. Formas- Pensamentos do próprio projetor atrapalham o andar da projeção. (Enquadrado a partir dos 50% como projeção Consciente). – Dificuldade de Ler.



51% até 60%
Certeza absoluta de estar fazendo uma VA. Sabe e crê no que vê. Raciocínio lógico, faz contas difíceis, começa a comandar com facilidade o corpo astral, senso de humor, atrai algumas personagens extra físicas, projeção consciente mas ainda um alto grau em LER. Lembrança de quase 100% de todos os acontecimentos.



61% até 70%
Certeza absoluta de estar fazendo uma VA. Audição ampliada, visão ótima, grande facilidade de movimentar o corpo astral, pleno conhecimento do cordão astral, suas características, conhecimento do seu próprio corpo astral. Troca de roupa astral, comando de alguns truques inerente do próprio astral. Lê mas não com facilidade.



71% até 80%
Autoconscientização, maturidade, auxílio a outros seres do plano astral, consegue ler com facilidade. Viagens longas em qualquer parte da terra. Consegue ver o corpo físico de qualquer lugar, controle do pensamento.



81% até 90%
Tão consciente como se estivesse acordado. Lembra 100% do que fez no plano astral. Auxilio a outros seres, objetivos definidos, tarefas astrais.



91% até 100%
Neste estágio o projetor poderá usar o corpo mental que uma segunda projeção a partir do corpo astral. Neste caso poderá visitar outras dimensões e ficar muitos dias afastado do seu corpo físico, que será alimentado pelo prana (substância cósmica). Elevado grau de consciência . No corpo mental não precisa ler um livro basta tocá-lo para saber todo o seu conteúdo. Poucos conseguem chegar a este estágio. Visão em 4 dimensões. PROJEÇÃO SUSPERCONSCIENTES.



Média:

A maioria das projeções astrais Conscientes dos projetores veteranos varia entre: 30% até 60% de lucidez extrafísica.

As projeções SUPERCONSCIENTES estão entre 90% à 100% e equivalem ao impossível 150% de uma lucidez no corpo físico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário