quarta-feira, 23 de março de 2011

Meio perdido - Madrugada de 23/03/2011

Depois de um monte de coisas estranhas de ontem. Decidi ir ler um pouco. Achei um site, onde o relator dele, explicou em uma parte que técnicas energéticas impedem a catalepsia. De cara eu achei meio loucura da parte dele, mas depois, pensei bem e vi que pode ter nexo, pois antes de eu fazer esse montão de técnicas, era só acordar no meio da noite que eu já estava em catalepsia. Claro que antes eu não sabia que isso me a projeção e me cagava de medo. Mas hoje, eu tenho que induzir para acontecer. Outro fato que me fez pensar, minha primeira projeção, eu estava de barriga para baixo, e quando me vi em catalepsia, fiquei irado e fiz força nos braços como se fosse fazer flexão. Fiz com tanta força e vontade que quando dei por mim, já estava entre a laje da casa e o telhado. Mas em fim, eu estou ficando meio perdido, pois é muita gente dizendo muita coisa. Vou fazer o seguinte, tenho feito milhares de técnicas energéticas, e como bom curioso que sou, vou testar outras agora, menos energéticas. Uma coisa é fato, era muito mais fácil de fazer qualquer coisa antes de praticar tantas técnicas. Não estou falando em momento algum, que é errado fazer, mas eu quero testar a melhor maneira de combinar energias e projeção astral. Isso me deu agora um novo horizonte para explorar. E quase já ia esquecendo de comentar sobre a experiência desta noite. Como não fiz técnica nenhuma, acabei dormindo bem cansado, apaguei. Mas me lembrei de alguma coisa sim, e como nunca tinha acontecido, aconteceu, eu estava simplesmente jogando video game. Sempre isso nunca influenciou, mas como eu não fiz nada, acabou influenciando. Até viajei na maionese sim, mas consciente disso a ainda lembrei: "poxa vida vou ficar jogando mesmo?" E não lembro de mais nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário