quarta-feira, 16 de março de 2011

Ideogramas - Madrugada de 16/03/2011

Mais uma noite, eu tentei ir para o Japão. To começando a achar que meu cordão de prata não chega até lá não! Fui dormir bem tarde vendo tv. Comecei a fazer minhas técnicas energéticas, nas fui periodicamente perturbado pela minha esposa virando-se na cama e a gata subindo e descendo da toda hora. Acabou que eu só fiz uma boa oração e dormi. Por várias vezes, minha esposa se levantou a noite, e com isso eu acordava. Acho que tive pouco tempo de sono continuo. As poucas coisas que me lembro, era que tinha alguém comigo, e este alguém, estava me ensinado a desenhar uns ideogramas no braço, dizendo alguma coisa sobre eles ajudarem nas prática energéticas. Não me lembro muito bem desses ideogramas, pois a leitura ainda e meio complicada do outro lado (eu pelo menos, tenho essa dificuldade). Mas com certeza, eram ideogramas japoneses. Eu tenho andado muito ocupado nos últimos dias, e tenho deixado minhas técnicas meio de lado. Um grande relaxo da minha parte. Vou começar a trabalhar elas agora mesmo, e vou tentar determinar hora certa para fazer pelo menos um pouco todos os dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário