terça-feira, 22 de março de 2011

A fala do dragão - Madrugada de 22/03/2011


Noite bem estranha foi essa. Cheguei em casa com muita azia, comi pouco, depois clientes me ligaram perguntando de reparos que não foram pedido. Como já não tinha muito o que se fazer, fui jogar no computador. Muito estranho que as vezes as pessoas até pensam que muitas das coisas que fazemos no astral, não passam de sonhos relacionados a coisas que já vimos ou passamos. Um bom exemplo, seria dizer que alguma das minha projeções tem alguma a ver com algum dos jogos que eu gosto. Nunca vi absolutamente nada parecido com nada que eu já joguei, a não ser os locais umbralinos, muito parecidos com Silent Hill. De resto, nunca. Quando fui deitar, fiz um E.V. e acabei dormindo no meio dele. E mais uma fui parar em um lugar bem escuro, onde parece que é sempre noite. Estava em um lugar que me era familiar, parecia o bairro onde eu morava com minha mãe antigamente. Mas, ele estava em ruinas. Chovia no local. Eu via tudo por cima, mas não me lembro de ter voado. Em algum momento eu me deparei com a água destruindo um lugar, e disse "Eu já sonhei com isso." Depois, me vi em um lugar onde todos usavam uma espécie de roupa protetora, parecia plástica, só sei que quase todos usavam, menos eu e mais algumas pessoas bem estranhas que também estavam no recinto. Comecei por algum motivo agrupar essas pessoas estranhas que estavam se essa roupa. Eles pareciam não se gostar muito e também, acho que não gostavam de mim. Vestimos roupas pretas e todos deveriam subir em uma espécie de avião, e eu ali guiando e coodenando todos eles. Um certo momento, passou minha esposa, e me olhou com uma cara muito feia, a mesma que ela olha quando eu faço alguma merda ou estou prestes a fazer. Não entendi. Só sei que coloquei todos a bordo do avião, não fui junto e acordei depois. Mas não acordei normal. Acordei com pensamentos ruins. Me lembrei de vários ensinamentos que tive, entre eles "A Fala Do Dragão". Imagino que poucos saibam o que é exatamente, mas eu prefiro não falar muito sobre isso aqui, porque não se trata algo muito bom. E isso ficou remendo na minha cabeça até agora. Fiquei pensando se o que eu fiz lá, mesmo sem consciência, não teria sido uma coisa muito ruim. Ou simplesmente, fui vampirizaso. Não sei a resposta. Só sei dizer que não gostei. Vou refletir sobre o assunto e depois, tentar esquecer, porque o que eu fui, ou o que eu fiz, não importa mais, o que importa é o que eu faço e o que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário