quinta-feira, 17 de março de 2011

A escuridão da inconsciência - Madrugada de 17/03/2011


Mais uma noite que eu dormi mal. Mal fiz minhas técnicas e dormi. Viajei na maionese no sonho. Muita besteira, coisas sem sentidos, mas, de uma coisa valeu. Reparei uma coisa que nunca tinha prestado atenção antes, mas quando percebi, reconheci automaticamente a mesma coisa, em todos os meus sonhos que eu não estava consciente. A escuridão! parecia que era até noite, mas não uma noite comum! É uma escuridão que eu não sei como explicar, mesmo com as luzes do ambiente, ainda fica escuro. Percebi que sempre que eu não fico consciente quando durmo, caio em uma escuridão terrível. Muito diferente de quando estou consciente, sempre eu peço luz, e o primeiro objeto que eu vejo na frente, começa a brilhar como se fosse um farol de carro, ou mesmo semi-consciente, também sempre aparece algum tipo de luz. Acordei meio triste por não ter conseguido me projetar por mais uma noite, mas no final das contas, fico feliz por pelo menos não ter perdido a lição! Aprendi a prestar atenção em detalhes. Perceber que ficar sonambulando por ai, depois de saber tudo o que sei hoje, só me leva a lugares escuros,regiões umbralinas. Mas é claro, que eu realmente precisei aprender isso tudo, para depois reparar nesses erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário