quarta-feira, 2 de março de 2011

Outro caminho, mesma direção - Madrugada de 02/03/2011


Essa noite eu decidi ficar quieto por mim mesmo. Comprei uma garrafa  de vinho, fiquei orçando preços de revendas de equipamentos de informática e etc... Fiquei com a consciência um pouco pesada, de pensar que não faria nada por vontade própria. Fiquei pensando também, de quando eu vou até um centro espírita, para conversar com pessoas que tem mais experiência no assunto. Em fim, isso foi tomando meus pensamentos quase que por completo. Para me distrair um pouco, comecei a conversar com uma amiga de infância pelo msn,  que estudou comigo quando eu tinha 9 anos. Ela estava meio desolada da vida, mas a gente começou a conversar até sobre a cidade que ela mora (no caso, Nova Friburgo que foi devastada pela chuva), usei algumas boas palavras de consolo para ela, e chegamos a conclusão que, nada é por acaso e que a vida continua. No decorrer da conversa, ela disse que o que ajudou ela também foi o religião... Eu perguntei qual era, e ela disse que era espírita. No final das das contas, tentei desviar minha atenção um pouco do assunto, mas por outro caminho, acabei tomando a mesma direção, como se eu estivesse sendo guiado. Estão claros os sinais que eu tenho que ir mesmo conhecer um centro espírita. Quando fui deitar, só fiz uma oração e um pequeno E.V. achando que não faria nada. Acho que acabei fazendo mesmo sem querer. Encontrei com um amigo muito especial! Foi esse mesmo amigo que me falou sobre projeção astral pela primeira vez, e me deu e dá até hoje, todo o incentivo que eu preciso. Mas em fim, mesmo não estando totalmente lúcido, ela falou comigo e disse alguma coisa assim: "Voce esta mais magro aqui, mais forte também!" Agradeci e fomos cada um para um lado oposto. Depois de um tempo que eu cai na real e perguntei: "O que ele estava fazendo aqui?" Ai que eu percebi que estava projetado e provavelmente ele também. Só fui me recordar disso muitas horas depois que acordei. Mas assim que eu tiver uma chance, vou ligar para ele e saber se ele por acaso se recorda de alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário