segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma nova energia - Entre 12 e 14/03/2011


Por esses dias eu tenho apagado, dormi pesado demais e não fiz nada, nem as técnicas energéticas de antes de dormir. Mas ontem, eu fiz uma coisa bem diferente, fui até um centro espírita, junto com 2 amigos. Muita coisa estranha aconteceu. Primeiro, do nada, eu quase que me projetei acordado, não sei explicar muito bem, me deu uma tonteira, eu senti meu corpo ir la na frente, perto do palestrante, e voltar muito rápido. A energia do local era sutil e agradável. Tinha muito pernilongo no local, o curioso, nenhum mordeu ninguém. Na hora do passe, a paz dentro do recinto era maravilhosa, meu E.V. ficou meio automático, e eu consegui sentir toda a energia que a pessoa que me deu o passe mandou, absolutamente toda! Os exercício energéticos ajudaram muito nessa hora. Gostei muito! Na terça feira é dia da escola de medionidade, estou pensando seriamente em ir. Só sei que cheguei em casa muito bem! E meu dia hoje foi ótimo! Bem acima do normal. Mas essa noite vou fazer meus execício energéticos e pretendo começar a fazer muito mais do que já fazia, só que agora, a missão vai ser um pouco mais longe. Teve um terremoto muito forte no Japão, seguido de um maremoto. Milhares morreram! Com certeza amparadores precisam de ajuda lá. Se eu vou conseguir chegar eu ão sei, mas que vou tentar com todas as minhas forças e agora com a ajuda dessa nova energia, eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário