terça-feira, 22 de março de 2011

A fala do dragão - parte 2

Falei hoje sobre umas pessoas vestidas de preto que eu mandei embarcar em uma espécie de avião. Pois bem, comentei isso com um amigo meu agora pouco que veio aqui em casa, e ele também tem testado as mesmas técnicas que eu. Ele não veio falar que algumas pessoas de roupa preta, da mesma maneira que eu descrevi no ultimo post, chegaram até ele, que também não estava lá muito consciente, aguardando ordens de ataque, e ele sem consciência  deu as ordens! Agora que ordens, eu não sei, ele menos ainda. Mais estranho que ele acordou mal humorado da mesma forma que eu acordei. Já é o segundo incidente de coisas eu faço e ele termina. Eu de coração, estava esperando que tudo aquilo tivesse sido só um sonho, e que eu estivesse viajando na maionese. Mas pelo que tudo indica não foi bem assim. Até da mulher, que foi a ultima a vestir a roupa preta e entrar na aeronave ele falou. Descreveu um cenário muito parecido, só com a diferença que o dele estava claro e o meu muito escuro. Bem! Vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário