quinta-feira, 3 de março de 2011

Outro encontro em Fernando de Noronha - Madrugada de 03/03/2011

Mais um encontro do GVA  em Fernando de Noronha! Cheguei lá?  Não sei! Não lembro! Começou tudo muito bem, comecei a fazer técnicas e tudo mais, mas na hora H, peguei no sono assim misteriosamente, e mais uma vez, acabou a luz no meio da madrugada. O estranho é que sempre alguém me avisa quando isso acontece. Desta vez, me avisaram antes de acontecer, não lembro como, só sei que abri os olhos e a luz acabou, no caso, o ventilador desligou. Depois que a luz voltou, dormi novamente. A unica lembrança que tive foi, alguém fazerndo algum comentário sobre a minha tatuagem e dizendo que ia me enviar um desenho para aumentar o tamanho dela. Na hora eu fiquei feliz, mas depois, eu fiquei foi curioso, quem falou isso e que desenho? Agora mais do que nunca, só o tempo vai responder essa pergunta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário