quarta-feira, 30 de março de 2011

Muito trabalho - entre 29 e 30/03/2011

O título do post já diz tudo! Muito trabalho mesmo! Se eu parar para prestar atenção em qualquer coisa que não seja computador, alguma coisa da errado. Nem mesmo minhas energias eu tenho exercitado. Nos últimos 2 dias só tive sonhos bestas. Eram para ter sido pesadelos. Mas depois de tudo que aprendi, até pesadelo perde a graça! Mesmo inconsciente, voce sempre sabe lá no fundo, que pode tomar o controle. Ontem eu sonhei que fui seqüestrado. Os caras ameaçavam e tudo mais. Mas sabe quando voce pensa: "não tem nada melhor para fazer então eu vou"? Foi bem isso que aconteceu. A unica coisa realmente marcante que aconteceu foi hoje pela manhã. Levantei um pouco atrasado, mas não deixei de fazer meu café, como é de costume. Fui para varanda tomar meu café, já tinha tomado banho e estava praticamente pronto para sair, quando a vizinha da frente, como de costume também, colocou música evangélica na maior altura (melhor do que funk). Começou um forró que mandava Deus queimar os santos. Na mesma um E.V. com direito a tremedeira e tudo mais se instalou no meu corpo. Senti uma presença muito triste ao meu redor. Deixei esse E.V. tomar conta de mim. Como eu estava de pé, quase que cai. Sei lá, foi muito estranho. Não tenho explicação nenhuma para isso. Só sei dizer que foi a primeira vez que aconteceu as luz do dia, totalmente acordado e com aquela força. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário