sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeção expressa - Madrugada de 25/03/2011

São exatamente 5:02 da manhã agora. Acordar essa hora para escrever não é muito habitual, mas tem um bom motivo claro. Hoje eu passei o dia revoltado, para falar a verdade, faz 2 dias que eu estou assim e não sei porque. Mas, acabou que eu fui dormir brigado até com minha esposa. Dormi, sonhei mais uma vez com um lugar escuro. Lembro-me muito bem de ser uma favela, com traficante, tiroteio e tudo mais. Teve um hora desse sonho que eu estava no banco do carona de um carro com alguém,e passou uma velha dirigindo um banco de praça. Nessa hora eu pensei: "Chega! Vou acordar que sonho besta!" Acordei imediatamente como mágica! Mas ainda estava, ou melhor, está escuro. Aproveitei para testar uma técnica que eu li um dia desses com o mantra faraom. Nas instruções da técnica, diz para fazer de 5 a 10 minutos. Mas eu não precisei entoar o terceiro! No final do segundo, ouvi um som muito estranho, parecido com voz de robo, entrei em catalepsia imediatamente e meu corpo extra físico se deslocou para a esquerda imediatamente.  Caracas que susto! Foi muito rápido e o som estava muito alto. Deu o maior medo hahahahaah! O E.V. foi a mil, para falar a verdade ainda estou sentindo ele. Sei que eu comecei a flutuar, mas não sei porque, cai rápido de volta na cama, tentei levantar, me mexer, sair da catalepsia, mas não dava, quando comecei a me mexer devagar, recuperando os movimentos, parece que uma luz azul me jogou de volta deitado e e voltei para a catalepsia. O som com a voz de robo parecia vir dessa luz. Ai que eu fiquei com medo mesmo! Irritado estava, mais irritado ainda fiquei, e como de costume quando estou assim, eu faço tudo nem que seja na marra! Levantei, olhei volta, acendi a luz do quarto, vi que estava muito fraca, estranhei, olhei para minha esposa e ela estava ali deitada, mas o quarto, era o mesmo que eu estava durante o sonho, o quarto da casa na favela. Ai que eu cai na real, eu levantei sim, mas não corpo físico, só o astral. Não sei porque, quando fui sair do quarto voltei para o corpo. Acho que eu não estou nos meus melhores dias de humor mesmo, e como semelhante atrai semelhante, provavelmente, meu mentor achou prudente eu voltar para o corpo. Voltei e sentindo o E.V., e estou sentindo até agora. Acho que meu humor mudou um pouco agora. Consegui fazer uma projeção expressa. Como essa técnica foi muito boa, vou postar ela na parte de técnicas testadas que funcionam.  Como ainda está escuro, acho que ou deitar e tentar de novo, aproveitando que ainda estou sentido o E.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário