sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeção expressa parte 2


Acabou que eu demorei muito para voltar para cama e não fiz mais nada, só dormi 30 minutos. Mas eu pensei muito sobre a projeção desta noite. Consegui reparar o que seria meus "gatilhos" para me projetar com facilidade. Primeiro: Não fiz nenhuma técnica energética antes de dormir, somente um E.V. Segundo: Reparei que sempre que eu estou chateado, acabo saindo com mais facilidade. Terceiro: A exteriorização   de energias, e bom fazer sim, mas deixa para fazer no momento da projeção ou depois de já estar projetado. Mas prestem atenção numa coisa, isso não é uma regra, são fatos que aconteceram comigo. Com certeza, não vão se aplicar com facilidade com todos. Vou falar um pouco da técnica que é muito simples, e para falar a verdade, nunca imaginei que fosse funcionar. Eu acordei no meio da madrugada, virei para um lado, virei para outro e pensei: "Já que estou acordado, vou testar." Fiz ela por preguiça de começar uma técnica mais longa, pois ela consiste em deitar de barriga para cima, colocar a mão esquerda no chakra cardíaco e depois a direita sobre a esquerda e entoar o mantra Faraon. Parece besta né? Besta sou eu que achei isso. Entoei o primeiro faraon, começaram os barulhos, antes de terminar o segundo eu já estava começando a sair do corpo. O que me matou foi a catalepsia tão rápida, pois cerca de 10 segundos atrás, eu estava me mexendo normal. Quando me vi em catalepsia, e veio as lembranças de todas as vezes que eu passei isso na infância. Além de ficar muito agoniado, fiquei mais bravo ainda do que já estava antes de ir deitar. Tive uma sensação de falsa queda, isso piorou tudo, só que eu não saia da catalepsia de jeito nenhum. Lembrei que e só respirar mais rápido, que o coração acelera e voce volta. Que nada, que acelerou e muito foi o chakra cardíaco que parecei uma bateria de escola de samba. A luz azul que eu tinha mencionado, e que parecia ser ela a fazer o barulho identico a uma voz de robo, tomou forma de mãos, mas era um azul neon, e so tinha os contornos das mãos e das digitais. Elas pareciam me segurar na cama, mas não para me fazer mal, pois se não teria feito, porque oportunidade teve, mas sim para me acalmar, para eu conseguir sair com tranquilidade. Eu tinha mesmo pedido para o mentor para poder sair esta noite e ver se eu relaxava e caia na real, lembrando quem eu sou e o que tenho que fazer, e esquecer um pouco todos os problemas do cotidiano. Bem, ele atendeu. Agora vamos a opinião sobre a técnica! Pontos positivos: Simples! Eficaz e rápida! Já tinha tentado técnicas com mantras antes, mas nunca com este resultado. Aparentemente funcional se não feitas muitas praticas energéticas antes. Pontos negativos: Catalepsia muito rápida, tentativa de retorno e lenta caso a pessoa se afobe. Com certeza que for fazer, já tem que estar muito acostumado a ficar paralisado e não se assustar fácil. Recomendo para pessoas com bastante prática em projeção astral. Mas o legal, foi que eu vi a saída direitinho. E foi tão tranquilo depois, que eu achei que estivesse levantando com meu corpo físico, mas não era, e só fui perceber quando acendi a luz, e vi que era a mesma luz emitida pelo meu frontal. O triste foi que eu levantei na intenção de pegar um cigarro. Foi ai que eu vi o corpo da minha esposa na cama e o meu, ainda com as mão em cima do chakra cardíaco. Fui sair do quarto, mas sai saindo, não queria saber nem o que ia encontrar pela frente, porque afinal de contas, ainda estava no maior mau humor. E como eu já fiz um monte de proteções energéticas no meu quarto, estava relativamente "seguro" lá.  E fora dele, talvez não. Acho que naquele momento, teve um intervenção  do meu mentor mesmo. Porque se eu saio ali assim, cheio de energias negativas, o que eu ia atrai? Espíritos de luz cheios de boas intenções? Claro que não! Eu ia me ferrar de verde e amarelo. Então quando passei pela porta do quarto e direção a cozinha, já estava deitado na cama novamente, com as mão ainda em cima do cardíaco e tudos os movimentos normais. Levantei na hora para escrever o ocorrido, para evitar esquecer. Acabou que eu me lembrei um pouco mais depois. Uma coisa que eu prestei atenção também. Todas as viajem feitas de corpo inteiro, foram feitas quando eu acordo no meio da madrugada. Se eu começo antes de dormir ou quando durmo no meio da tarde, eu saio sim, mas parece que só meus olhos saem e passeiam por ai, este tipo de projeção se chama clari viajora e é a que eu tenho mias facilidade em fazer. Claro que depois do susto todo, veio a felicidade de ter feito a projeção. Meu humor ainda não está 100%, mas melhorou muito. Vou tentar fazer esta técnica mais uma vez esta noite. Mas tenho que pensar como eu vou acordar, porque se eu colocar o despertador para tocar no meio da madrugada, minha esposa me mata! Mas não posso terminar o assunto sem dizer que a experiência foi fantástica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário