segunda-feira, 21 de março de 2011

Final de semana bem difícil - entre 19 e 21/03/2011


Olha uma coisa é fato, quanto mais eu aprendo, parece que mais difícil fica me projetar com lucidez! Para ter uma idéia, eu fiz várias tentativas esse final de semana, e praticamente tudo deu errado. De sexta para sábado, eu sonhei com um acidente de avião, em algum ponto do sonho, eu e um grupo de pessoas ficamos trancados dentro de uma sala, e eu disse muito claramente: estou projetado e isso não pode me prender. E não fiz nada! Acabei acordando depois disso. O pior que que acordei bravo, parece que no momento de acordar, eu vi alguma coisa e fiquei muito bravo. Xinguei muito a pessoa que vi, e não sei porque e nem quem era. O falta de consciência minha. Na parte da tarde do sábado, eu fui dormir um pouco e aproveitei para tentar uma projeção. Mas desta vez, eu não queria sair como eu sempre saio a tarde, só como se fossem meus olhos saindo (clari viajora), mas sim, queria sair de corpo inteiro. Comecei a técnica, foi muito bom! Depois da minha técnica feita, instalei um E.V. bem forte (com direito a corpo estremecer e tudo mais), meu corpo foi entrando em catalepsia meio que a prestação, primeiro foram os braços, depois pernas, até chegar a cabeça. Tudo perfeito! Consegui desprender meus braços extra físicos e coloca-los por cima das minhas pernas.  Por um momento, eu senti que já estava sentado na cama. Mas em pleno sábado, um dia de sol lindo! Quase que impossível que minha filha ficasse em silêncio! Uma criança de 7 anos e super esperta... toda hora era um grito, um barulho, passos rápidos de corrida, em fim, tudo o que uma criança normal faz em um sábado. Acabou que eu deixei para lá e levantei. Se não pode vence-los, junte-se a eles! Eu fui lá ficar com ela. No sábado a noite eu fui dormir muito tarde, fiquei jogando no computador por muito tempo, quando deitei, mal deu tempo de terminar minha técnica e dormi. Não me lembro bem do ocorrido, sei que fiquei com um pouco de medo no meio da noite, não sei dizer bem porque. No domingo a tarde eu fui tentar dar outra cochilada e tentei me projetar mais uma vez. Fiz minhas técnicas, perfeito, a casa em silêncio (minha filha estava jogando no computador), O quarto na penumbra... Ai eu pensei: "agora vai!" Para falar a verdade, eu acho que foi mesmo, Só que eu já estava tão tenso de não conseguir fazer nada direito a tanto tempo, que nem percebi o que fiz. Eu acho que eu me projetei, e continuei deitado na cama o tempo todo, porque, além de eu estar consciente, depois de um tempo, eu estava deitado e acordei ali mesmo. Isso aí, eu acordei. Com o corpo descansado, como se eu tivesse realmente dormido, mas parece que em momento algum eu sai da cama. Olha, eu nunca li nenhum relato de uma cagada desse tipo. Levantei, e continuei o domingo. Na hora de do,ir, eu não estava com o menor sono. Aproveitei e fiz um oração, conversei com meu mentor em seguida, fiz minhas técnicas, exteriorizei energias para os aparadores que com certeza estão fazendo muitos trabalhos no Japão e outros lugares que sofreram com catástrofes e por fim relaxei mais para ver se entrava em catalepsia. Uma das ultimas lembranças antes de dormir, foi de um olho, bem perto do meu piscar na minha frente. Tomei um susto, mas reparando bem, acho que era meu próprio olho. Coisa normal, ver partes do próprio corpo no início da projeção. Mas no final das contas, acabei ficando semi-consciente, um semi bem sem vergonha, quase nada para falar a verdade. Tive um sonho meio doido, mas em uma parte do sonho, um homem colocava toalhas de banho em uma prateleira, e aparentemente, um espírito ia e derrubava tudo, e com várias pessoas vendo. Todos meio assustados e nessa hora eu meio que me lembrei, disse: "isso é um espírito e eu tenho como ver ele", e mais uma vez, não fiz nada. Muita gente diria para eu desistir, que eu só estou perdendo meu tempo. Mas como eu que isso é real, sei as coisas que sinto e obrigação que agora tenho, não vou desistir mesmo! Pelo contrário, vou tentar mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário