sexta-feira, 18 de março de 2011

Evitando meu E.V. - Madrugada de 18/03/2011

Fui deitar bem tarde mais uma vez, e bem cansado, para piorar, ainda tomei um monte de cervejas. Claro que boa coisa não poderia dar. Comecei a escutar um áudio com a técnica que eu tenho feito. Logo no começo, tem a parte do relaxamento, e quando falou repara relaxar, eu apaguei. Mais uma vez, fui parar em um lugar onde tinha toda aquela escuridão. Está ficando cada vez mais fácil reparar esses pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Mas voltando ao assunto, viajei na batatinha mais uma vez, só que o lugar que eu estava, sempre muito familiar e escuro, e com muitas pessoas desta vez. Primeiro, foram até o ponto fraco, mulheres, um rosto familiar de uma mulher muito bonita que eu conheço, mas que depois de chegar perto e reparar, não era ela. Vi o rosto de outra mulher, bonita também, mas desconhecida. Uma grande curiosidade, fio que eu conversava com as pessoas, mas sempre que eu reparava em mim mesmo, eu estava deita e tinha que levantar. Talvez isso tenha sido um pequeno alerta do meu mentor para que eu desperta-se. Não adiantou muito, parecia que eu tinha levantando, mas toda hora que eu voltava a atenção para mim mesmo, via que não estava de pé. Ouve mais uma tentativa de despertar minha consciência. Apareceu 2 homens negros, um deles se sentou próximo de onde eu estava, o outro foi até um microfone que tinha no local e começou a cantar. Nossa! Ele conseguia cantar ainda pior do que eu. Mas uma coisa que chamou minha atenção, é que o cantor, era cego. Fiz o comentário sobre a cantoria horrenda do cidadão, o outro homem que veio com ele começou a me criticar, e começou um bate boca. Lembro-me claramente de chama-lo pelo nome, Jeremias. Ele me ameaçou e disse que quando ele estivesse com os amigos, eu ia ver o que era bom. Como eu treinei artes marciais por muito tempo, me preparei para luta, só que, quando eu ia lutar, eu ficava todo arrepiado, com formigamento em algumas partes do corpo, muito similar ao E.V., e foi exatamente o que ocorreu. Parece que todos ficaram assustado com esse E.V. e rapidamente a confusão acabou. Vi que estava deitado mais uma vez, só que por estar bem bravo com o homem, me levantei e caminhei para longe de lá. Foi estranho que o que pareceu mesmo, foi que eu caminhei de volta para o meu corpo, porque depois de levantar e caminhas eu despertei. As 3 coisas que mais me chamaram a atenção: a tentativa de me fazer levantar, a outra de me fazer lembrar da técnica que eu uso para perder o medo, que e cantar e, mesmo se consciência, conseguir um E.V. capaz de assustar todos, por quando consciente, eu controlo e não faço mal a ninguém, nem assediadores, nem obsessores, nem vampiros, ninguém! Mas, no estado que eu estava faria, e acho que todos ali sabiam disso. é uma pena eu não ter conseguido despertar minha  consciência no meio disso tudo, porque acho que poderia ter feito muitas coisas boas. Mas no final da contas, acho que o que o recado que ficou realmente foi: Se eu não consigo cuidar nem de mim mesmo ainda, como vou querer ajudar os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário