quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval chuvoso - entre 05 e 09/03/2011

Como diz o título do tópico, o carnaval só teve foi chuva. Como todo ano, recebi vários amigos em casa. E como sempre, alguém tem que ficar exaltado demais. Consegui absorver todos as energias negativas das pessoas que estavam em minha casa, mas acho que não consegui exteriorizar o suficiente. Paguei um preço bem alto por isso, fiquei muito mal humorado, meus sentimentos não estavam permitindo nenhuma sintonia com os mentores. O que eu tenho mais feito, é exteriorizar energias, para tentar voltar ao meu normal. Mas para dizer que eu não tive nenhum tipo de experiência, eu tive poucas. Uma delas foi alguém vir me falar alguma coisa que dizia ser de extrema importância, a pessoa abriu um computador, me mostrou na tela e disse: "Isso voce não pode esquecer!" Eu acordei correndo e fui abrir o meu computador para anotar, mas cade que eu lembrava o que era! Na noite seguinte, eu estava conversando em francês com alguém, claro que eu não sei falar! Mas eu entendia perfeitamente e falava na hora. Quando percebi, me veio um estalo e minha consciência despertou de maneira extraordinária! Foi muito provável de que eu estava sendo vampirizado por alguém, e meu mentor, despertou minha consciência para eu me libertar, porque não consegui mais falar francês depois. Mas em outra noite não teve muito jeito, um assediador muito inteligente, pegou no meu ponto fraco, um mulher muito linda! Fui vampirizado com certeza! Acordei mal, bem triste, até achando que eu não sou merecedor de fazer o que faço, conseguir chegar lúcido ao astral. Curiosamente, eu fiquei por 2 dias com o pensamento que deveria deixar isso de lado e seguir minha vida como uma pessoa normal. Claro que este primeiro pensamento não era meu mesmo. Acho que alguém quer que eu desista, mas eu não vou, vou persistir e cumprir a missão que provavelmente, eu mesmo programei. Então vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário