quarta-feira, 9 de março de 2011

Momento de estudo


Uma coisa é certa, sempre aparece uma coisa nova para aprender, é só procurar. Eu estava lendo um pouco no site do IPEC e achei uma coisa super interessante, falando sobre os tipos de projeção astral, eles são:

•    Projeção Intuitiva: Quando obtém resposta para algo, sugestão.
•    Projeção Ressuscitadora: Quando é considerada morte clínica e a pessoa ao lado consegue enxerga-lo.
•    Ante-Final Projetivo: Ocorre em casos terminais, é quando a pessoa se despede de seus entes.
•    Pré Congnição: Conhecer fatos distantes do tempo, futuro.
•    Retro: Quando fica conhecendo coisas do passado distante.
•    Dupla Visão: Sensação de estar em dois lugares.
•    Clari Viajora: jeito de sair através de suas energias, jogando energias através do frontal e observar vários ambientes.
•    Materialização de falsa queda: quando o corpo começa a dormir mas quer ficar lúcido, o corpo espiritual começa a se mover fazendo com que volte rapidamente para o corpo físico.
•    Dejavismo Projetivo: Conhecimento insconsciente, ter vivido uma situação, é quando temos a impressão de ter visto algo que já aconteceu ou de estar em algum lugar familiar.
Fui descobrir ai, que o tipo de projeção que eu mais faço é a Clari Viajora, pois eu fecho os olhos e com muita facilidade, saio para ver os cômodos da casa, vejo os espíritos, vejo meu próprio corpo, é muito interessante, e faço ela até mesmo durante o dia, com muita facilidade mesmo! Mais uma coisa que eu a´rendi e não esperava. Outra coisa que eu constatei, que eu nunca tinha percebido, a dificuldade de leitura quando se esta projetado. Fica tudo ofuscado quando voce tenta ler. Isso foi mais uma comprovação que, estudar é tudo, se eu não tivesse lido sobre o assunto, ia começar a achar quer eu era um analfabeto astral ou coisa assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário