sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma sintonia muito especial. - Madrugada de 11/03/2011


A noite já começou meio estranha. Minha irmã me ligou, e disse que nossa mãe está com um problema grave no coração. No meio da conversa, começamos a decidir onde era ficaria pra ser cuidada. Claro que a decisão, fio ela ficar comigo, na minha casa. Mas nisso me veio um problema na cabeça, minha mãe, fazia parte de uma religião, que não permitia muitas coisas, uma delas é transfusão de sangue e outra coisa, quando a pessoa e expulsa ou pede para sair, ela é automaticamente expurgada do convívio e os outros membros não podem nem falar com ela, até parentes devem manter uma devida distancia. Nunca fui a favor disso, por este motivo, me desvinculei ainda bem jovem. Mas ai vem a questão: ela ainda segue os princípios, e qualquer coisa que não seja a religião dela, e coisa do diabo! (por este motivo, sofri em silêncio a vida toda com minha catalepsia) Como que ela vai se comportar, sabendo que hoje, sou uma pessoa espiritualizada e tenho muito afeto pelos espíritas? Quando fui deitar, conversei mentalmente com meu mentor e os amparadores, depois, fiz uma oração do fundo do meu coração, pedindo a Deus, uma ajuda para saber como agir. No meio da oração, comecei a exteriorizar energias com muito afinco! Mais uma vez, senti aquele E.V. que estremeceu meu corpo, e começou tudo a formigar. Senti também, uma paz muito grande, uma sintonia muito especial! E começaram a vir palavras na minha mente sobre o assunto que eu tinha pedido ajuda. Foi mais ou menos isso que veio na minha cabeça: "Não seria pecado, deixar uma pessoa morrer por não fazer uma transfusão de sangue? Jesus faria isso? Se Ele, foi capaz de dar todo o seu sangue, para salvar toda a humanidade, porque não poderíamos dar um pouco do nosso, para salvar pelo menos uma vida? Seria certo quando uma pessoa pecar, execra-la do seu convívio? Não seria mais justo, oferecer auxílio, defender e proteger os seus próximos. Jesus, não faria isso, mas sim, estenderia sua mão, como sempre fez." Olha, depois disso eu fiquei tão bem, com uma sensação maravilhosa! Comecei a fazer minha técnica energética que eu tenho feito a alguns dias e dormi. Comecei a sonhar com algumas pessoas que eu não via faz tempo. Em uma parte do sonho, eu comecei a correr, era em uma rua escura, eu estava cortando caminho para chegar em algum lugar. Percebi que tinha alguém correndo atraz de mim. Parei, me abaixei e dei meia volta. Uma garoto, que parecia ter entre 17 e 19 anos estava correndo atraz de mim com uma coisa na mão para me bater. Conforme eu abaixei ele passou direto. Eu perguntei: "Vai tentar me ganhar?" (giria usada aqui no estado para assalto) Ele disse: "Voce não vai fazer isso no dia do meu aniversário." E veio correndo atraz de mim para me bater outra vez. Comecei a ficar consciente nesse instante e me lembrar do que eu poderia fazer, lembrei que podia correr muito mais rápido que ele, absorvendo energias do ambiente pelas mãos e liberando pelos pés. Dito e feito, mas, sempre que eu corro demais, desperto. Acordei com vontade de rir, pois por várias vezes fui perseguido em sonho e não consegui fugir. Cai na real, e vi que eu deveria ter era ajudado o pobre. Deveria ter exteriorizados boas energias para ele. Mais uma prova que eu ainda não estou pronto, tenho que estudar e praticar muito mais. E sempre lembrar, que a caridade, eu tenho que começar aqui, nessa dimensão, para depois conseguir fazer direito lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário