domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dias de silêncio - Noite de 20/02/2011

Faz 6 dias que eu tenho tido dores crônicas de dente. Sem dormir direito, sem concentração e sem nenhum tipo de projeção por conta disso. Uma coisa eu sei, espíritos se aproximam para poder sentir nossas sensações. Quem iria querer sentir dor de dente? Acho que ninguém. Na sexta feira, dia 18/02 eu consegui arrancar o dente, mas depois que passou o efeito da anestesia passou, fiquei com outro tipo de dor, e mais uma vez, não fiz nada. Achei que sábado, seria perfeito então, mas acabei bebendo mais que devia. Só que desta vez, eu além de beber, comi mais que devia também. Moral da história: passei mal a noite toda e nada fiz mais uma vez. Tenho que aprender a me controlar, tanto com bebida, quanto com comida. Mas hoje, depois de passar uma noite horrenda, eu vou dormir muito bem, sem estar sobre efeito de alcool ou pesado por ter comido demais. Vou tentar retomar de onde parei, pois fiquei sem escrever por esses dias, porque acho que não tem interesse nenhum ficar lembrando que eu estava cheio de dor de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário