segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novas sensações e velhos erros - final de semana entre 05, 06 e 07/02/2011

Na madrugada de sexta feira eu nem tenho muito o que dizer, fiquei jogando no computador até as 4 da manhã e quando deitei, desmaiei. Ainda por cima eu bebi um pouco mais do que devei e não achei bom tentar nada, pois isso poderia me levar para algum lugar que eu com certeza não iria gostar. Já no sábado a noite, fomos ver um show de uma sambista que todos gostamos muito. Pela primeira vez eu prestei atenção nas energias que são liberadas durante um evento como esse. A contara era negra e cantava samba de raiz. A energia passada durante suas músicas eram muito boas! Uma coisa curiosa foi: A energia que vinha daquela música, era muito semelhante a energia que se encontra na natureza, tipo as das árvores e a dos elementos, claro que misturado a energia de um ser humano comum. Sabe-se que os negros são os verdadeiros habitantes desse planeta e com isso, os que melhor conseguem uma comunhão, com o mesmo. A energia liberada, era muito pura, quase dava para ver ela passando para as pessoas. Pensei muito nisso durante a noite. Me lembrei da vez que cantei para exteriorizar energias e, por mais amor que eu tenha cantado e por maior que fossem as energias que eu enviei, não chegaram nem perto da energia transmitida por aquelas músicas. Depois fui dormir, mais uma vez tinha bebido um pouco além da conta e preferi não fazer nada. Nessa última madrugada, eu tinha bebido muito, mas muito mais dos que deveria ter bebido, a como que bebe muito acaba fazendo merda, eu fui deitar e tentei me projetar. O estranho que logo que me deitei, senti meu corpo ser puxado para traz rapidamente. Nos últimos tempos, é só eu fechar meus olhos que meus para olhos se abrem automaticamente. Eu fiquei um pouco assusta com a velocidade que eu era puxado e abria meus olhos. Voltava a fecha-los e mais uma vez era puxado. Decidi me deitar de lado, pois estava meio tonto e não gostei muito da sensação. Adormeci muito rápido e acordei no meio da madrugada.  Achei que poderia fazer alguma coisa pois o efeito da bebida já tinha passado. mas logo na primeira tentativa, eu comecei a sentir uma tonteira que eu já conheço bem, sintoma típico de que se projeta e fica preso pela cabeça. Mas quando voce chega a se projetar assim, a tonteira e terrível. E mais uma vez, achei melhor parar com tudo, virei-me de lado, fechei os olhos, tentei fechar os para olhos, mas esses são um pouco mais difícil de fechar, já para não começar a ver nada e conseguir dormir. Demorei um pouco mas peguei no sono. Vou dar uma maneirada na bebida essa semana. Já comecei a fazer minhas técnicas energéticas hoje, para que sabe a noite, conseguir alguma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário