sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tempo para estudar - tarde de 11/02/2011

Como estou um pouco mais folgado hoje, tirei uma parte da tarde para estudar um pouco sobre projeção. Quase todo mundo que começa a se inteirar de um assunto, chega uma hora que acha que já sabe tudo. Mas não é bem assim que as coisas funcionam. Sempre que eu penso: "não estou com saco para ler nada hoje, a echo que nada mais vai me surpreender", eu me engano, e feio! Nem todo dia é dia de glória para quem faz projeção astral. Eu pelo menos nunca vi, em relato nenhum, ou forum ou livro, alguém dizer: "nunca deu nada errado nas minhas projeções, só fiz o que quis e só me dei bem". Por várias vezes, para falar a verdade, quase sempre eu passo uns sufocos, entro numas roubadas ou faço alguma merda. E sempre que eu vou pesquisar sobre o ocorrido, alguém já passou pela mesma coisa, e normalmente, esse alguém, com a maior boa vontade e amor do mundo, publicou isso de alguma forma para ajudar as outras pessoas. Sempre que eu passo por algo estranho ou alguma dificuldade, eu procuro essa informação e fico pensando: "poxa vida, se eu tivesse estudado mais sobre esse assunto que eu achei que era irrelevante, não teria passado por isso". E é realmente isso que acontece. É uma atitude típica do ser humano, achar que pode resolver tudo sozinho, ou ainda, levando a um caráter mais local: "dar o jeitinho brasileiro". não ter vergonha de aceitar, que precisa de ajuda, que é preciso estudar, é um bom começo. Se eu posto todos os dias o que acontece comigo aqui neste blog, não é para alguém ler e dizer que eu sou maluco, ou pensar que eu quero aparecer, ou apenas ganhar bonus de visitas do google. Não, eu quero ajudar! Quero que todos que vejam, não cometam os mesmos erros que eu, ou que consigam aproveitar alguma coisa que eu fiz e deu certo. Então se voce e projetor astral, ou tem interesse nesse assunto, tire um tempo para estudar sempre! Porque conhecimento, nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário