quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em falta - madrugada de 03/02/2011

Com certeza eu estou em falta com alguma coisa, alguém, alguma atitude ou coisa assim. Fui deitar mais cedo, ainda sem sono, comecei a fazer várias técnicas e, dormi repentinamente se terminar nenhuma, como se o sistema tivesse desligado na tomada. Achei isso muito estranho, pois eu não sou assim. Mais uma vez fiquei sem lembranças do que se passou a noite, mas nem tanto desta vez. Tenho certeza que tinha algo relacionado com espíritos, só não sei dizer se eu observava ou fazia outra coisa, só tenho certeza mesmo que tinham espíritos. Acordei cheio de perguntas. Mais uma vez comecei a recorrer ao meu mentor. Sempre que eu começo a fazer perguntas para ele, respostas vem a minha cabeça imediatamente. Claro que respostas para as perguntas certas e permitidas. Eu sei que estou em falta com muita coisa, tenho ficado com preguiça de fazer alguns exercícios, acordei no meio da madrugada e um momento muito propício para uma projeção consciente, e preferi virar para o lado e dormir. o mundo espiritual não é brincadeira, é uma coisa muito séria. Acho que se eu quiser me divertir, e muito melhor eu ir para praia ou jogar video game. Comecei o dia fazendo uma nova técnica que eu aprendi. vou tentar fazer outras durante o dia como eu sempre fiz. Vou começar a me dedicar de verdade a isso e ter sempre um pensamento em mente: "caridade começa em casa, e a primeira pessoa da sua casa que voce tem que cuidar é voce mesmo, pois se não estiver bem equilibrado, sempre concentrado e com muito amor no coração, não existe harmonia nem sintonia com os mentores e amparadores, e assim, acaba não existindo caridade com ninguém, ou seja, como ajudar alguém se voce não pode nem se ajudar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário