sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desdobramento - Madrugada de 22/04/2011

Como disse que ia fazer, fui dormir um pouco mais cedo. Nem tanto quanto eu queria, pois fique trabalhando no projeto do GEERO até um pouco mais tarde. Como estava fazendo algumas pesquisas para postar lá, e tirando algumas dúvidas ao mesmo tempo, li coisas muito interessantes. Achei um artigo que falava sobre tipos de mediunidade. Sabia que nossas tão queridas projeções astrais são consideradas um tipo de mediunidade chamado desdobramento? Bem, eu posso dizer que tenho feito desdobramento! Me desdobro em 10 todo mês para poder pagar as contas da casa. Brincadeiras a parte, achei muito interessante porque o treinamento deles e bem legal. Além de treinar a pessoa para somente se sentar em uma cadeira e dali sair, eles colocam algum objeto ou figura em outro comodo para que o aluna vá lá e veja. Meio complicado, principalmente pela parte da leitura. Isso acaba lenbrando muito as minhas clari viajoras. Mas como eu também li que na quaresma não é uma época para fazer isso, ainda não fui ao centro espírita para conversar sobre o assunto. Depois ler tudo isso, fui deitar. Estranho que nos últimos dias, eu deito, faço minha oração, técnicas e desligo! Essa madrugada não deu tempo nem de colocar a tv para desligar sozinha. Foi muito rápido! E mais uma vez sem lembranças. Não estou preocupado, pois estou esperando acabar esta época de quaresma e páscoa mesmo. Uma explicação boa sobre o porque disso pode estar aqui:
http://grupoeero.wordpress.com/2011/04/22/quaresma-do-ponto-de-vista-de-um-medium/

Nenhum comentário:

Postar um comentário