sábado, 9 de abril de 2011

Efeito io-io - Madrugada de 09/04/2011

Mais uma noite bem estranha. Recebemos algumas visitas em casa. Depois de algumas horas de conversa e alguns drink's, fui me deitar, mas já era bem tarde. Dormi no meio da minha oração. Me vi aparentemente no mesmo lugar de ontem, só que desta vez estava tudo tomado pela água. Tentei voltar para casa em um barco muito grande. Parecia até a cidade de Veneza de tão alagado que estava. Tentei novamente voltar para casa de ônibus, mas não passava nenhuma que me levasse para casa de lá. Já estava tão desesperado com isso que cai na real, vi que era um sonho e despertei imediatamente. A primeira coisa que pensei quando acordei foi: "Espero que isso não tenha sido nenhuma vidência de mais uma tragédia. Bem... meu frontal estava em forma de ponta de flecha pela segunda vez. Quando fechava os olhos, tinha uma espécie de buraco azul na minha testa, por onde eu praticamente enxergava tudo. Levantei, vi as horas, eram 5:40 da manhã, bebi água e voltei para cama. Meu frontal ainda disparado e um E.V. já começando. Ouvi vozes na cozinha e levantei para ver umas 3 vezes. E nunca tinha nada. Deitado novamente eu já me vi saindo do corpo, mas indo me arrumar para trabalhar. Pensei: "De novo não, ainda mais que hoje é sábado e eu não preciso trabalhar." Pela primeira vez eu lutei para não sair do corpo. Estranho tendo em vista que é normalmente o contrário. Fiquei nesse efeito io-io por bastante tempo. Depois de um tempo consegui dormi puxando meu dedo, para ter certeza que eu não ia sair para trabalhar. Não dormi mais tranquilo depois disso. Quando comecei em um sono gostoso, já era bem mais de manhã e já me ligou um cliente precisando de suporte. Lutei para não sair para trabalhar e acabei tendo que levantar para fazer a mesma coisa afinal. Depois do almoço deitei um pouco. O frontal ligou bem rápido e começou uma pequena clari viajora. Não tenho a menor idéia de onde fui parar. Sei que vi um baú, que quando cheguei  perto sumiu. Depois eu vi um livro bem grande. Estava aberto em cima de uma espécie de pedestal. Aproveitei para ir dar uma olhada e tentar ler. Mais uma vez foi negativo, as letras estavam todas fora de foco. Pessoas começaram a conversar comigo, coisa que nunca foi normal na clari viajora, pois nesse estado parece que eu sou meio invisível para todos. Acabei não fazendo muita coisa pois estava deitado todo torto, e minha coluna reclamou mais uma vez. Mas achei legal alguém me ver na clari viajora, pois eu achava muito chato esse tipo de projeção justamente por estar somente como um observador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário