quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tentaram me irritar! - Madrugada de 07/04/2011


Depois de uma tarde bem corrida de trabalho, finalmente fui para casa. Passei um tempo fazendo uns reparos no computador da minha filha. Abri uma garra de vinho e acabei bebendo bastante. Não fiquei bebado, nas com muito sono, parecia que estava 10 vezes mais cansado. Ainda sim fiz companhia para minha esposa até 1 e pouco da manha, pois ela estava jogando no computador. Aproveitei para ver nesse meio tempo uns problemas que vem ocorrendo no forum do GVA. Sempre tem um engraçadinho que não tem o que fazer e fica fazendo merda. Fui deitar depois disso. Como tinha dito, não estava bebado mas sim, cansado. Só deu tempo de fazer uma pequena oração e exteriorizar minhas energias, direcionado ela para todos os amapradores extrafisicos que estivessem por perto fazendo algum serviço. Comecei a sonhar. Encontrei com um amigo meu de outra cidade. Até ai tudo bem, se não fosse a questão de eu esta lhe ensinando a voar. Como ele estava com medo de não conseguir, fiz um tipo de asas delta para ele, pois ele precisava voltar para casa e não sabia como. Só sei que deu certo! Ele voou, e eu fui junto, pendurado no cordão de prata dele. O voo durou muito tempo. Ele reclamou muito que estava pesado (porque será?), até que finalmente chegamos na cidade dele, onde um casal de amigos muito queridos nossos estavam se casando. O estranho é que absolutamente todos estavam me tratando super mal. Até mesmo minha esposa, que parecia ter me abandonado e estava sentada no colo de outro amigo nosso. Em uma ocasião normal, eu teria voado no pescoço dos dois. Mas eu estou me acostumando a dizer e gosto muito: "Tem sempre alguém cuidando da gente." Tentei só tira-lá do colo do outro. Depois que tirei, vendo que não era bem vindo, fui-me embora. Mas uma vez apareci no grande salão onde alguém tem tentado me ensinar, só que desta vez, eu lembrei um pouco desses ensinamento. Foi-me dito: "Voce percebeu a importancia de saber controlar as energias? Viu como que é feito, precisa de uma quantidade de energia certa? Tanto palavras quanto trabalho, até mesmo objetos físicos, tudo precisa de um quantidade exata de energia. Uma palavra dita com pouca energia não terá o devido significado, com energia demais, se tornará uma ordem! Veja envolta." Vi claramente a energia sendo emanada, só não sei para onde, para poder me dar o exemplo. Já é um começo ter lembrado isso. Acordei com o meu despertador tocando. Ai acontece o tipo de projeção semi-consciente que eu não gosto. Levantei, comecei a me preparar para sair e quando vi, ainda estava na cama. Detalhe interessante, era realmente a hora exata que eu deveria estar saindo de casa. Levantei rápido, e fui me arrumar. Agora todo dia que eu levantar vou puxar meus dedos para ver se estou projetado ou não. Só explicando o lance dos dedos, e que se puxar e eles esticarem, sairem ou partir, é porque voce está projetado. Minha esposa que ficou acordada até mais tarde do que eu, claro que também perdeu a hora! Assim que levantou veio me perguntar: "Voce por acaso saiu do corpo e veio aqui me assustar? Porque parecia que tinha alguém atrás de mim, tomei um susto e quando me virei, não tinha ninguém." Fui sincero, disse que não sabia. Se não fui eu, quem foi? Pode ter sido simplesmente aquele espírito que apagou meu cigarro outro dia. Se foi ele ótimo! Aparentemente, ele não nos quer mal. Mas se não foi? Vou ter que pesquisar um pouco sobre isso. Isso é um trabalho para clari viajora esta noite. Uma ultima observação:  Nunca vi meu cordão de prata, mas comecei a senti-lo. Muito estranho que eu continuo sentido ele mesmo depois de acordado, tipo, estou sentindo ele até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário