quinta-feira, 28 de abril de 2011

O dia da caça e do caçador - Madrugada de 28/04/2011


Fui dormir muito tarde ontem, pois fiquei trabalhando. Está na hora de eu tirar é férias! Quando deitei, mal deu tempo de fazer uma oração e depois tentar pulsar algum chackra, porque cai no sono. O onirismo ali rolou solto. Não sei porque eu tenho sonhado com cavernas já faz um tempo. Sempre vou parar dentro de uma porcaria de uma caverna! Essa noite não foi diferente. Estava eu dentro de uma caverna, com mais um monte de pessoas. O que parecia era que todos estavam presos naquele lugar, e tinham uns guardas que não deixavam ninguém sair. Depois de um tempo, um pequeno grupo tentou fugir de lá, e claro, eu estava no meio. Alguns guardas foram atrás, e eu, também era um dos guardas! Como assim? Eu era a caça e o caçador ao mesmo tempo? Aparentemente sim! Sei que grupo fugitivo parou debaixo de uma árvore dentro da caverna, onde tinham um monte de frutas penduradas, todas muito suculentas, umas uvas roxas, bananas bem maduras e mais um monte de tipos diferentes. Pegamos algumas e continuamos a correr. Logo atrás veio o grupo perseguidor e paramos debaixo da árvore para reclamar que tinham roubado as frutas. Bem, no final das contas, não conseguimos fugir da caverna e nem capturar os fugitivos. Passei um tempo depois sonhando com meu gato que morreu faz uns meses. Foi estranho que parecia que ele estava lá mesmo, com as mesmas manias estranhas e cheio de preguiça. O que aconteceu é que eu acabei criando algum tipo de elemental, que me drenou e ainda, mas me desvinculou do trabalho, por isso de tanta doideira. Para piorar perdi a hora feio, pois acordei fraco e cansado. Isso é bom para vagabundo aprender que não deve deixar de trabalhar as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário