segunda-feira, 4 de abril de 2011

Presenças - Madrugada de 04/04/2011

Logo após de escrever o post de ontem eu fui me deitar. Minha esposa estava na cama lendo, evidentemente, as luzes estavam acesas. Comecei então a fazer minhas técnicas energéticas. Não demorou muito, para falar a verdade, não demorou foi nada, para que eu sentisse uma presença. Era nítida a sensação que alguém estava com as mãos nas laterais da minha cabeça. Comecei a conversar mentalmente com meu mentor. Ofereci-me com carinho para ajudar em amparos. Sei que não estou preparado, mas também sei que, devo fazer. Dormi muito rápido após essa conversa. Acordei no meio da madrugada. Sei que alguma coisa ocorreu, mas não sei dizer o que. Estou até agora tentando me lembrar, mas nada. Fui começar as técnicas do 0. Mas minha esposa, já em sono profundo, jogou as pernas em cima de mim (o feitiço se volta contra o feiticeiro). Sabia que um acoplamento aurico era inevitável. E mesmo um simples E.V. já faria com que ela começasse a se virar na cama sem parar. Sem muito o que fazer, comecei então um mantra. Mas não deu muito enredo mesmo. A preocupação com ela já me tirava a concentração. Estou começando a cogitar a hipótese de realmente tirar pelo menos 1 dia da semana para dormir sozinho e tentar minhas técnicas. Outra coisa que eu tenho que começar a rever com determinada urgência são alguns do meus conceitos e hábitos. Tenho trabalhado constantemente em uma reforma íntima. Mas sei que isso é um caminho longo e difícil de percorrer. Por simplesmente, ser humano, estou rodeado de erros e vício, paixões e apegos que, eu sei que precisam ser corrigidos o mais breve possível. Uma coisa que eu pretendo e diminuir a bebida. Não sou alcoolatra , mas quase todos os dias acabo bebendo um pouco. Tenho também que abandonar o terrível vício do cigarro, pois esse além de me denegrir a saúde, me levando a um suicídio inconsciente, me dá o maior  prejuízo financeiro. É fato que, o dia que eu não bebo e não fumo, minhas projeções são lúcidas. Entidades que vem para perto de mim para sentir esses prazeres se afastam, e a proximidade com meu mentor e com espíritos superiores fica maior. Só cabe a mim começar essas mudanças agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário