segunda-feira, 18 de abril de 2011

Que dor! - Madrugada de 18/04/2011

Fui deitar com muita dor nas costas ainda. Minha esposa já estava na cama. Fiz tudo eu sempre faço de rotina. Consegui uma posição um pouco mais confortável e assim fiquei. Quando estava quase no final da minha técnica, só faltando pulsar os chakras frontal e coronário, aconteceu algo novo. O coronário disparou sozinho. Parecia que alguém estava apertando ele de cima para baixo. Perguntei mentalmente para o meu mentor o que era aquilo e nada de resposta. Comecei então um E.V., porque se por acaso fosse alguma coisa ruim iria sumir assim que eu conseguisse qualquer deslocamento do meu corpo astral. Mas mal comecei o E.V. e ele pegou velocidade sozinho e rápido. A pressão estava tão forte que encobria a pulsação dos outros chakras. Não faço a mínima idéia do que acontece e não vou fazer nenhum especulação sobre o assunto sem antes pesquisar. Dormi muito rápido, e olha que nem com sono estava. Sonhei mais uma vez com um amigo que já tinha sonhado faz poucos dias. Foi tudo muito real. Estava-mos indo acampar. Eu estava sem nenhum equipamentos ele foi indo em vários lugares pegar coisas emprestadas para mim. A unica coisa que eu me lembro de conseguir pegar minha foi um livro que comprei a poucos dias "Colônia Florescer", que conta de uma colônia espiritual. Com certeza pegar esse livro foi uma maneira que meu mentor achou para que minha consciência despertasse. Mas foi em vão, porque eu passei o resto do sonho pensando o porque de ter pego aquele livro. A parte triste foi que o meu amigo morreu no final. Acordei até meio bolado com isso. Comentei com minha esposa o assunto e ela contou que também tinha sonhado com ele ontem. Peguei o telefone e liguei para ele. Esta tudo bem, graças a Deus. Chamei ele para passar a semana santa aqui na minha casa, tendo em vista que a cidade que ele mora ainda está bem acabada por causa das chuvas do começo do ano, e aqui, é beira de praia. Mas de qualquer forma, vou fazer algumas pesquisas sobre a pressão no chakra e assim que souber, com certeza eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário