quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudades de quem eu nunca vi. - Madrugada de 13/04/2011


Muito curioso o título do post, mas foi o que acontece. Fui deitar quase 2:00 da manhã, fiquei trabalhando. Quando deitei, já bem cansado, fiz minha oração, bati meu papo com meu mentor, exteriorizei minhas energias, senti mais uma vez aquele lance estranho no frontal e a sensação de alguém colocar a mão na minha cabeça novamente. Mas dormi, rápido e bem! Sonhei com um lugar que, apesar de nunca ter visto antes, me era extremamente familiar. Tinham várias pessoas, entre elas uma mulher morena, que quando nos vimos, foi um sentimento recíproco de saudade. Ambos felizes pelo re-encontro! Mas foi um sentimento bem forte, por uma pessoa que, mesmo sendo muito familiar, eu nunca vi na vida. Depois de muito tempo do lado dela conversando sobre a vida, me vi deitado e meu corpo estava flutuando na minha frente. Imediatamente veio um raio de consciência e pensei: "isso é uma projeção astral". Apesar de ter ficado muito tranquilo, não me recordo bem do que fiz. Sei que fiquei um tempo no meu quintal, perto da árvore e vi uns homens com alguma coisa na mão, passarem em frente ao meu portão, o sol já tinha nascido   e um dos homens estava com uma camisa, que eu me recordava de ser vermelha ou azul. Acordei com o despertador tocando e levantei rápido sem lembrar de nada. Fui ao banheiro e preparei o meu café logo em seguida. Seguindo minha rotina diária, enchi minha caneca de café eu fui para a varanda da frente. Bem na frente do muro, tinham alguns homens com umas gaiolas com passarinho, e adivinha? Um deles estava com a camisa azul e eram as mesmas feições das pessoas que eu tinha visto na projeção. Quer dizer quer eu não sou maluco, e realmente fiquei projetado até de manha. Quando estava tomando banho para sair, comecei a lembrar mais sobre a mulher que "re-encontrei". Lembrei que o lugar que estava-mos conversando por ultimo, parecia ser o meu quintal. Acho que ela me acompanhou até em casa ou, já está lá e eu nem sei. Será que é ela que mexe na minha cabeça todo dia? Ta ficando chato terminar o post todo dia com uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário