terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem ficou? Madrugada de 12/04/2008

Depois da partida da minha mãe, achei que voltaria tudo ao normal. Com certeza melhorou muito! Todas aquelas doideiras pararam, menos a de que alguém ainda passa a mão na minha cabeça e meu frontal dispara. Quem ficou? Ou talvez, quem sempre esteve aqui e eu só sei melhor com aquilo tudo? Não sei dizer. Só sei que com isso minhas premonições estão a todo o vapor hoje. Tipo pensar na pessoa e ela aparecer, saber que um equipamento ia dar defeito antes de dar... Apesar que ontem eu fui deitar bem cansado e bebi bastante para ver se dormia. Hoje eu confesso que estou bebendo mais um pouco de vinho, pois que capotar. Vou fazer algumas técnicas energéticas antes de dormir. Os dias estão se passando e eu ainda nem consegui ir no centro espírita para fazer as perguntas que eu queria. Mas com certeza nesta quinta feira eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário